Produções de natal que chegarão nos streamings

Então é natal… Tá, tudo bem, ainda não é! Mas que a temporada de produções natalinas começou, isso começou.

E para você, que assim como eu, ama uma boa listinha de filmes e séries do gênero, listamos aqui os principais destaques de cada streaming.

NETFLIX

10 de novembro: “Uma Quedinha de Natal”

Depois de perder a memória em um acidente, uma herdeira mimada (Lindsay Lohan) fica sob os cuidados de um charmoso viúvo e sua filha na época do Natal.

17 de novembro: “Natal com Você”

Em busca de inspiração para uma música, uma pop star decide realizar um desejo de Natal e acaba encontrando uma chance no amor.

24 de novembro: “O Diário de Noel”

Um escritor vai passar o Natal na casa onde cresceu e acaba cruzando o caminho de uma mulher em busca de sua mãe biológica.

23 de novembro: “Nosso Natal na Fazenda”

Depois de herdar uma fazenda, um pai viúvo tenta se adaptar à vida no interior. Seus filhos, enquanto isso, criam um plano para ficar lá para sempre.

08 de novembro: “A Família Noel 2”

A função do Papai Noel é entregar presentes. Mas depois de herdar as rédeas do avô Noël, Jules recebe uma carta de uma garota com um pedido especial.

01 de novembro: “12 Presentes de Natal”

Uma artista fracassada começa a trabalhar como personal shopper de um publicitário estressado. Mas ele não está interessado apenas nas compras.

01 de novembro: “Na Terra do Natal”

Ao herdar o terreno da avó, uma nova-iorquina precisa decidir se vende tudo ou recupera a produção de árvores de Natal da família em uma cidadezinha festiva.

30 de novembro: “Um Natal cheio de graça”

Após descobrir uma traição da ex-namorada, Carlinhos (Sérgio Malheiros) leva uma desconhecida para acompanhá-lo na ceia servida na mansão de sua família. Graça, interpretada por Gkay, se revela uma convidada capaz de botar a casa abaixo. A visita não agrada muito a matriarca da família, Lady Sofia (Vera Fischer).

02 de dezembro: “SCROOGE: UM CONTO DE NATAL”

A história de Natal de Charles Dickens está de volta em uma adaptação musical sobrenatural, com direito até a viagens no tempo. Correndo o risco de perder a própria alma, Scrooge tem apenas uma véspera de Natal para encarar o passado e construir um futuro melhor. Com músicas reinventadas pelo lendário compositor Leslie Bricusse, ganhador de dois Oscars, Scrooge: Um Conto de Natal vai colocar mais uma geração para cantar.

16 de dezembro: “Nevasca de Natal”

Um grupo chega ao aeroporto de Oslo em dezembro. Alguns vieram para receber entes queridos. Outros, para voltar para casa e passar o feriado em família ou para simplesmente fugir do clima natalino. Mas uma nevasca estraga os planos de todos e, presos no aeroporto na véspera de Natal, o que eles farão?

Ainda sem data de estreia: “Natal outra vez?”

Após sofrer uma queda na véspera de Natal, o rabugento Chuy desmaia e acorda um ano depois, sem se lembrar do ano que passou. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal após a véspera de Natal, tendo que lidar com as consequências do que seu outro eu fez nos outros 364 dias do ano.

PRIME VIDEO

02 de dezembro: “Your Christmas Or Mine?”

Os alunos Hayley e James são jovens e apaixonados. Depois de se despedirem do Natal em uma estação de trem de Londres, os dois tomam a mesma decisão louca de trocar de trem e surpreender um ao outro. Passando um pelo outro na estação, eles estão completamente inconscientes de que acabaram de trocar Natais. Hayley chega a uma vasta mansão em uma pequena vila no interior de Gloucester para encontrar um lugar onde o Natal não existe, enquanto James segue para o norte para uma pequena casa geminada em Macclesfield e entra no caloroso e caótico pandemônio que apenas uma grande família de Natal pode trazer. Quando o país inteiro está coberto pela maior nevasca já registrada, nossos amantes desafortunados ficam presos na época mais maníaca do ano. Tradições de Natal são viradas de cabeça para baixo, segredos são revelados, e verdades familiares são contadas com consequências hilárias. O casal percebe que há muita coisa que eles não sabem um sobre o outro. Eles serão capazes de voltar no tempo para o dia de Natal? E o relacionamento incipiente de Hayley e James chegará ao Ano Novo?

09 de dezembro: “Something From Tiffany’s”

A vida de uma mulher é revirada quando um anel de noivado destinado a outra pessoa a leva à pessoa com quem ela deveria estar.

APPLE TV+

11 de novembro: “Spirited”

Imagine o comovente conto de Charles Dickens de um pão-duro visitado por quatro fantasmas na véspera de Natal—só que mais engraçado. E com Will Ferrell, Ryan Reynolds, e Octavia Spencer. Além disso, grandes apresentações musicais. Tá bom, é pedir muito.

DISNEY+

16 de novembro: “Meu papai (ainda) é noel”

Após quase três décadas como Papai Noel, a magia de Scott Calvin começa a enfraquecer. Ao se esforçar para lidar com as exigências do trabalho, Scott descobre uma nova cláusula que o faz questionar seu papel como pai e Papai Noel.

25 de novembro: “The Guardian of the galaxy – Holiday Special”

Com a missão de tornar o Natal inesquecível para Quill, os Guardiões vão à Terra em busca do presente perfeito.

HBO MAX

17 de novembro: “Uma História de Natal Natalina”

Ralphie agora está crescido e deve lidar com o Natal e tudo o que vem com ele… como pai.

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE LISTAS