Prime video anuncia duas sequências para Culpa Mia

Culpa Tuya e Culpa Nuestra entrarão em produção em breve e adaptarão os livros da trilogia Culpables da autora Mercedes Ron

Minha Culpa, estreou em 8 de junho e desde então ocupa uma posição de destaque no Top 10 em mais de 190 países, incluindo Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Índia, Argentina e França, e ainda se mantém nos trends das redes sociais, se provando um sucesso dentro e fora do streaming.

O filme que adapta o primeiro livro da trilogia culpables da autora Mercedes Ron, que teve origem no Wattpad, teve tanto destaque, que o Prime Video anunciou mais duas sequências: Culpa Tuya e Culpa Nuestra!

A Trama:

O amor entre Noah e Nick parece indestrutível, apesar das incontáveis manobras de seus pais para separar o casal. Mas o trabalho dele e a entrada dela na faculdade abre a vida de ambos para novos relacionamentos.

A volta de uma ex-namorada buscando vingança e da mãe de Nick vão balançar não só o relacionamento dos dois, mas também toda a família Leister. Quando tantas pessoas tentam destruir um relacionamento, ele consegue sobreviver?

Elenco e Produção:

Culpa Tuya e Culpa Nuestra trazem de volta Nicole Wallace (Skam España, Parot) e Gabriel Guevara (Mañana es hoy, Hit) nos papéis de Noah e Nick respectivamente.

Ambos os filmes serão dirigidos por Domingo González, que também é um dos roteiristas ao lado de Sofía Cuenca. Os filmes serão produzidos por Pokeepsie Films (Banijay Iberia) (Veneciafrenia, 30 monedas, El bar) com Álex de la Iglesia e Carolina Bang como produtores.

Minha Culpa está disponível no Prime Video. As sequências ainda não tem data de estreia.

O Prime Video é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar. Aproveite e ASSINE AQUI para não perder nada!

LEIA MAIS SOBRE PRIME VIDEO