Prime Video Anuncia Painel na CCXP23 Com a Série Épica Fallout

Fallout será destaque do painel do Prime Video no Palco Thunder no sábado, 2 de dezembro

O Prime Video anuncia hoje seu painel na CCXP23, com a série épica Fallout como atração principal. A série, inspirada na franquia de videogames de sucesso, irá levar para o Palco Thunder o produtor executivo e diretor Jonathan Nolan, da Kilter Films, produtor executivo e co-showrunner Graham Wagner, e as estrelas da série Ella PurnellAaron Moten e Walton Goggins. O painel está marcado para 2 de dezembro, sábado, e irá mostrar para os fãs um pouco da série que estreia em 12 de abril de 2024.

O público da CCXP23 terá a chance de experienciar ativações no estande do Prime Video, com partes dedicadas aos fãs de esporte e outras atividades relacionadas ao Prime Video Channels. Fallout e The Boys terão uma área imersiva para os fãs se prepararem para ver seus personagens favoritos no mundo das séries.

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo confirma data de estreia
Warner confirma painéis na CCXP 2023
Mattel confirma presença na CCXP 2023

Baseado em uma das maiores séries de videogame de todos os tempos, Fallout é a história de quem tem e quem não tem em um mundo onde não há quase nada para se ter. Duzentos anos após o apocalipse, os habitantes dos luxuosos abrigos radioativos são forçados a retornar à paisagem infernal irradiada que seus ancestrais deixaram para trás – e ficam chocados ao descobrir um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e altamente violento esperando por eles. A série é da Kilter Films e dos produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy.

Nolan dirigiu os três primeiros episódios. Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner atuam como produtores executivos, escritores e co-showrunners.

A série é estrelada por Ella Purnell (Yellowjackets), Walton Goggins (The Hateful Eight) e Aaron Moten (Emancipation). Athena Wickham, da Kilter Films, também é produtora executiva junto com Todd Howard para Bethesda Game Studios e James Altman para Bethesda Softworks. Amazon MGM Studios e Kilter Films produzem em associação com Bethesda Game Studios e Bethesda Softworks. 

Fallout estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo.