Escolha uma Página

O Prime Video anuncia hoje, 21 de janeiro, que os sete episódios da segunda temporada da série Original Amazon Upload estreiam no dia 11 de março em mais de 240 países e territórios. Foram disponibilizados também os cartazes oficiais e um vídeo recapitulando os acontecimentos da primeira temporada.

O vídeo mostra destaques dos personagens e da trama ao longo dos dez primeiros episódios, quando o público foi apresentado à pós-vida digital, novas tecnologias de um futuro próximo (como o “traje do abraço”, uma roupa parecida com a de um mergulhador que um humano pode usar para ter sensações físicas ou até mesmo fazer sexo no metauniverso) e um triângulo amoroso, além de um possível assassinato que deixou os fãs com mais perguntas do que respostas.

Upload é uma série de comédia e ficção científica criada pelo vencedor do Emmy Greg Daniels (The Office; Parks and Recreation) que se passa em um futuro com tecnologia avançada no qual telefones de hologramas, impressoras 3D de comida e mercados automatizados são a regra. Mas a característica mais peculiar deste mundo é que os humanos podem decidir se querem ou não fazer o upload de sua consciência para uma pós-vida virtual.

Na segunda temporada da série, Nathan vê sua (pós) vida em uma encruzilhada: sua namorada Ingrid chega de surpresa a Lakeview querendo fortalecer a relação, mas seu coração chama por Nora, seu anjo do atendimento ao cliente. Enquanto isso, Nora está lidando com um grupo anti-tecnologia chamado Ludds. Os novos episódios contarão com mais conceitos ligados ao futuro, incluindo o mais novo programa digital para bebês no aplicativo de Lakeview chamado “protótipos” e outros vislumbres satíricos dos avanços tecnológicos e dores de cabeça que estão por vir.

Upload foi criada por Greg Daniels, que também atua como produtor executivo ao lado de Howard Klein. O elenco da série conta com Robbie Amell como Nathan, Andy Allo como Nora, Kevin Bigley como Luke, Allegra Edwards como Ingrid, Zainab Johnson como Aleesha, Owen Daniels como A.I. Guy, Josh Banday como Ivan, e Andrea Rosen como Lucy.

Não perca a segunda temporada de Upload em 11 de março, no Prime Video

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES