Escolha uma Página

É conhecido dos amantes da 7ª arte, a paixão hollywoodiana de longas que que envolvam catástrofes naturais. ‘Predadores assassinos‘ seria apenas mais um se não viesse acompanhado de um fator extra de terror: CROCODILOS!
Se você curte levar sustos, esse definitivamente é o filme.

Neste, um terrível furacão está prestes a chegar na Flórida, e sem notícias de seu pai, com que está brigada, Haley (Kaya Scordelario) ignora as ordens de evacuação para tentar encontra-lo. Quando final,mente consegue, seu pai está gravemente ferido, no porão de sua antiga residência, cercado de Crocodilos gigantes e precisa lidar com a situação com a inundação eminente do local.

Sem exageros e objetivo, Predadores assassino é intenso pois quase  80% do filme se passa em um único ambiente o que torna a senssção de tensão ainda mais latente, beirando a realidade, tornando o fator “catástrofe natural” um mero coadjuvante em meio ao terror vivido naquele ambiente.

Scordelario e Barry Pepper possuem grande química em cena, entregando o pavor e a dor necessária que complementam as cenas.

Os efeitos visuais, estão bem fieis aos repteis tornando-os ainda mais assustadores.

O diretor, Sam Rami entrega ao expectador um Thriller digno pros amentes de Jump Scare não colocarem defeito, onde no fim, você vai torcer -muito- para que Sugar (O cachorro) chegue viva no final!

Predadores Assassinos chega aos cinemas nacionais em 26 de setembro.