Escolha uma Página

A série de ficção científica, repleta de suspense e com uma dose excessiva de nostalgia, original da Netflix, Stranger Things; não só emocionou os fãs, como quebrou recordes desde sua estreia. Mas, uma pergunta que nunca foi respondida é a de que porque o Demogorgon escolheu Will.

Com o base em uma publicação do Screenrant, listamos aqui algumas teorias dos fãs:

SANGUE

Na temporada 1, Nancy deduziu que o mostro era atraído por sangue, o que justificaria o seu ataque à Barb. O argumento foi comprovado, quando ela e Jonathan cortam as mãos para atraí-lo, e posteriormente quando todo o sangue derramado em Hawkins Middle School nos episódios finais, acaba por atrair o monstro.

Mas se pararmos para pensar, com Will foi diferente, não havia sangue aparente.

Na visão dos fãs, o personagem ao fugir se machucou o suficiente para sangrar, mesmo que levemente, quando bateu a bicicleta, e é por isso que o Demogorgon foi atrás dele.

Mas vale lembrar que o Monstro já estava atrás dele, ANTES!

MOVIMENTO

Outra teoria dos fãs é de que o movimento atraia os monstros. Se pararmos para pensar, o cientista atacado no Laboratório Hawkins no início da série não estava sangrando, mas ele estava correndo. Barb, na piscina, estava movimentando as pernas. Já Will, estava em total movimento com sua bicicleta, e posteriormente ao buscar sua mãe e irmão.

Essa teoria pode funcionar como um perfeito complemento da primeira, não é mesmo?

 

Não sabemos se o quarto ano da série, vai ou não responder a questão, a respeito de Will; mas pelo menos esperamos que responda como ele (o Demogorgon) escolha suas vítimas e como funciona – de fato – o Upside Down.

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

No elenco de Stranger Things temos Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Maya Hawke, Priah Ferguson, Cara Buono.

Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada chega em 27 de maio!