POWER BOOK IV: Force | Conversamos com o elenco da nova série do Starzplay

Chegou no Starzplay, o mais novo spin-off da franquia Power. Intitulado POWER BOOK IV: Force tem como protagonista um dos personagens mais amado pelos fãs, Tommy Egan. Tivemos a oportunidade de conversar com Joseph Sikora, Lili Simmons, Gabrielle Ryan e Shane Harper que nos falaram sobre seus personagens, experiências e do que vem aí!

Neste novo show, vemos Tommy deixando Nova York e rumando para Chicago, carregado de dores e traumas. Sua chegada, já no primeiro episódio é marcada por atritos e novas conexões. Sikora nos conta como foi retornar ao papel:

“É muito divertido voltar ao personagem Tommy porque ele é um cara tão extremo… Eu amo as coisas que são as mesmas sobre mim que eu exploro meio que sem restrições, mas eu também gosto das coisas que são diferentes em mim, e Tommy é tão autoconfiante. Tommy não tenta agradar outras pessoas. Ele é tão seguro de si. Ele confia em sua tão bem seus instinto… Então eu tenho muito a aprender com Tommy… E acho que essa é uma das razões pelas quais as pessoas gostam de assistir.”

A química de Gloria e Tommy é latente desde o primeiro olhar. Eu particularmente amei a dinâmica dos dois, e mesmo em meio ao luto por sua perda, Gloria certamente mexeu com Tommy. Gabrielle e Joseph comentaram esta relação:

“… Tommy é muito animalesco… E então eu acho que quando isso se apresenta com Gloria, há uma faísca em uma conexão que se desenvolve conforme ele vai descobrindo mais sobre Gloria e eu tenho a sensação de que ela tem um monte de segredos…” – Joseph Sikora

“… Eles definitivamente se tornam amigos muito rápidos e acho que reconhecem algo um no outro, você sabe, como eu disse, Gloria lidou com muitas perdas de sua vida, assim como Tommy e mesmo que eles não necessariamente falem sobre isso… Você se reconhece em outra pessoa e acho que é isso que os conecta…” – Gabrielle Ryan

Já que estamos falando de Gloria, é impossível não de hipnotizar pela personagem. Linda e talentosa, exala força e sensualidade. E lida com maestria com os acontecimentos de seu bar rumo ao seu sonho. Gabrielle nos dá um panorama sobre ela:

“… Ela é fantástica e sonha em ter seu próprio restaurante com estrela Michelin um dia quando a conhecermos, ela está atualmente administrando um bar que é de propriedade da família de Victor, a família que complica as coisas na vida dela…
Ela tem uma tenacidade. Ela não para de sonhar. Você sabe, ela é muito boa em fechar os olhos para todas as travessuras que acontecem no bar…”

E já que tocamos no nome Victor, PRECISAMOS FALAR de Vic e Claudia. Os irmão que travam uma guerra silenciosa [ou nem tanto] por poder e influência na região terão relação direta com a chegada de Tommy, que os balançará de alguma forma. Lili e Shane contaram mais sobre seus personagens e como estarão ligados à Tommy:

“Claudia é uma personagem forte e complexo que está em um ciclo contínuo de frustração de seu pai não lhe dar uma oportunidade. Quem mesmo que ela seja provavelmente a melhor pessoa para o trabalho, seu relacionamento com Vic também é difícil, mesmo o amando…” Explica Lili, que continua falando sobre sua relação com Tommy “… Eu tenho um relacionamento um pouco diferente com Tommy. Claudia está muito intrigado com ele… Quem é esse homem? … Eles têm um relacionamento muito interessante.”

” Vic está tentando entender se é adequado para o trabalho, já que a irmã tem muita liderança natural… Então há muita tensão entre eles porque realmente, você sabe, é a herança…” E sobre Tommy, Shane diz que ambos possuem um relacionamento difícil desde o início “… e continuará sendo difícil durante a maior parte da temporada.”

Joseph também falou sobre sua relação com Vic: “Vic tem mais conexões em Chicago do que Tommy Egan. Então Tom vai ter que trabalhar muito duro e lutar contra isso e como vimos no piloto, Os dois terão um atrito… Então eu acho que isso é um grande alerta para Tommy…”

E quando perguntamos sobre o que esperar, a definição que Gabrielle nos deu sobre o show define muito: “Assim como o original… Droga, violência, muito dinheiro e a contínua luta pelo poder.”

Preparados? Então não perca Power Book IV: Force com episódios semanais no Starzplay

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES