Escolha uma Página

A terceira temporada de The Umbrella academy já está entre nós e adivinha? Fim do mundo de novo!

Desta vez, nossos problemáticos Umbrellas tiveram que lutar contra um faminto Kugelblitz que ameaçava devorar toda a realidade, enquanto também enfrentavam uma nova equipe de adotados treinados em Hargreeves chamada Sparrow Academy.

E para quem ainda tem alguma dúvida sobre essa super equipe listei aqui um guia completinho. Vem conferir!

Nº 1 – Marcus

Marcus é o líder da Sparrow Academy. Ele é confiante, sempre tem um plano e está disposto a negociar se funcionar melhor. Marcus tem super força e pode derrotar qualquer um em lutas devido às suas proezas físicas.

Nº 2 – Ben

Adotado por Reginald em diferentes linhas do tempo, Ben nasceu em um trem em Seul de uma mãe adolescente. Conhecido nos quadrinhos como Horror, possui a habilidade de se deixar possuir por monstros de outras dimensões, e se utilizar deles nas batalhas. O Mais comum é que expele tentáculos de seu abdomen.

Nº 3 – Fei

Ela é inteligente e não tem escrúpulos em questionar a liderança achando que pode haver uma maneira melhor de lidar com qualquer situação. Fei tem a habilidade natural de convocar corvos assassinos, para seguir ou atacar qualquer pessoa que ela considere uma ameaça. Além disso os corvos funcionam como seus próprios olhos.

Nº 4 – Alphonso

Alphonso é capaz de infligir dor física aos que tentem inflingir nele, sem nem encontar.

Nº 5 – Sloane

Sloane é um membro da Sparrow mas que sonha em poder viver sem fazer parte daquilo. Suas habilidades envolvem manipulaçõ da gravidade.

Nº 6 – Jayme

Jayme tem um temperamento quente e sem tempo para conversa fiada. É a mais próxima a Alphonso. Jayme possui a habilidade de atirar veneno de sua boca em seus inimigos causando alucinações.

Nº 7 – Christopher

Em vez disso, Christopher é um cubo telecinético cuja origem ainda é um grande mistério. Christopher é capaz de alterar a temperatura em qualquer sala e induzir grande medo nas mentes de seus alvos.

Nesta temporada, após um desvio para 1963 na segunda temporada, a Umbrella Academy retorna à sua própria linha do tempo apenas para perceber que a linha do tempo foi alterada e eles devem enfrentar a Sparrow Academy. Inteligentes, estilosos e tão quentes quanto um mar de icebergs, os Pardais imediatamente colidem com os Guarda-chuvas em um confronto violento que acaba sendo a menor das preocupações de todos. Superando desafios, perdas e surpresas próprias – e lidando com uma entidade destrutiva não identificada causando estragos no Universo (algo que eles podem ter causado) – agora tudo o que eles precisam fazer é convencer a nova e possivelmente melhor família de papai a ajudá-los a consertar o que sua chegada fez de errado. Eles encontrarão um caminho de volta para suas vidas pré-apocalípticas? Ou este novo mundo está prestes a revelar mais do que apenas um soluço na linha do tempo?

Não perca a terceira temporada de Umbrella Academy, amanhã, 22 de junho, na Netflix!

Umbrella Academy Volume 1: Suíte do Apocalipse – aqui
Umbrella Academy Volume 2: Dallas – aqui
Umbrella Academy Volume 3: Hotel Oblivion – aqui

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES