Escolha uma Página

A terceira e última temporada de Hanna, série original do Amazon Prime Video, chegou na plataforma prometendo mais ação e um final satisfatórios para os fãs. Em clima de despedida, montamos uma playlist com todas as músicas tocadas na série, para você que ficou curioso para ouvir. Tem a clássica anti-lullaby, muita música clássica e até nossa queridinha  Aurora.   Confira abaixo: 

A terceira temporada de Hanna continua a jornada de uma jovem extraordinária, interpretada por Esmé Creed-Miles, que foi criada pela sinistra organização Utrax e treinada para ser uma assassina. Hanna agora está secretamente tentando destruir Utrax por dentro e se libertar de suas garras com a ajuda de seu inimigo anterior, a ex-agente da CIA Marissa Wiegler (Mireille Enos). Juntas, elas coagiram o agente de alto escalão da Utrax John Carmichael (Dermot Mulroney) a ajudar em sua missão, mas suas companheiras jovens assassinas, Sandy (Áine Rose Daly) e Jules (Gianna Kiehl), e novos inimigos, incluindo o ex-militar e agente de inteligência Gordon Evans (Ray Liotta), estão começando a suspeitar da trama de Hanna. Conforme Hanna se aproxima de seu objetivo, ela começa a descobrir não apenas uma agenda para mudar o mundo, mas o verdadeiro poder por trás de Utrax que está entre ela e a liberdade.

Hanna é escrita pelo vencedor do Emmy David Farr (The Night Manager), que também atua como produtor executivo. A série é produzida pelo NBCUniversal International Studios, uma divisão do Universal Studio Group; Working Title Television e pelo Amazon Studios. Tom Coan é o produtor executivo do NBCUniversal International Studios, com Marty Adelstein e Becky Clements atuando como produtores executivos, ao lado de Scott Nemes.

A temporada final de Hanna chegou no Prime Video em 24 de novembro em mais de 240 países e territórios.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES