Escolha uma Página

O reboot de Rebelde versão México chegou hoje, dia 5 de janeiro na Netflix. Pensando nisso montamos uma playlist com todas as músicas tocadas na série, para você que não aguenta mais esperar a confirmação da segunda temporada! Confira abaixo: 

Remake da novela Rebelde Way, acompanhando as vidas de um grupo de jovens estudantes do Elite Way School, um colégio da elite mexicana. Dentre dramas e muita música, surgirão paixões, amizades e rivalidades no caminho dos protagonistas. Na nova versão, Celina volta como diretora do Elite Way School, enquanto o elenco adolescente é completamente novo. E os protagonistas do remake irão recriar a banda da novela original com as músicas originais e algumas novas.

A nova geração tem: Azul Guaita como Jana Cohen, Sergio Mayer Mori como Estebán, Andrea Chaparro como MJ, Jeronimo Cantillo como Dixon, Franco Masini como Luka Colucci, Lizeth Selene como Andi, Alejandro Puente como Sebastián Langarica-Funtanet e Giovanna Grigio como Emilia.

“Rebelde” é baseado na propriedade intelectual do Cris Morena Group e Dori Media Group, posteriormente adaptado pela Televisa. A versão mais popular de “Rebelde” (versão mexicana do original argentino “Rebelde Way”) foi ao ar de 2004 a 2006.

Rebelde chegou no dia 05 de janeiro na Netflix.