Escolha uma Página

Recentemente a Netflix divulgou a data de estreia da tão esperada quarta temporada de Stranger Things a temporada será dividida em duas partes. A primeira  estreia em 27 de maio, e a segunda estreia em 1º de julho.

Além disso, a empresa divulgou em seu site oficial algumas descrições oficiais dos personagens que dão um pouco mais de detalhe sobre o que podemos esperar.

Confira abaixo:

Mike Wheeler

Mike é um membro dedicado do grupo Dungeons & Dragons, Hellfire Club, junto com Dustin e Lucas – contanto que o basquete de Lucas não atrapalhe. Ele está indo para a Califórnia para passar as férias de primavera com sua namorada, Eleven, em sua nova cidade.

Onze, também conhecida como Jane Hopper

Tendo se mudado recentemente para a Califórnia com os Byers, Eleven está se adaptando à sua nova escola e nova vida. Enquanto ela é violentamente intimidada por seus colegas de classe, ela tenta manter a cabeça erguida. Ela escreve cartas para manter contato com seu namorado, Mike, em Hawkins, que está a caminho de passar as férias de primavera com ela.

Dustin Henderson

O relacionamento de longa distância de Dustin, experiente em tecnologia, com Suzie ainda está forte, e agora ele faz parte do grupo Dungeons & Dragons, Hellfire Club, junto com Lucas e Mike. Sua dedicação ao clube sujeita Mike e Dustin às tiradas e exigências do Dungeon Master do clube, Eddie.

Lucas Sinclair

Está no time de basquete Hawkins High, com a agenda lotada de atrapalhando seu tempo no Hellfire Club, para grande desgosto de seus amigos Dustin e Mike. Cansado de sofrer bullying, Lucas espera que se juntar ao time de basquete o torne mais popular. Ele está preocupado com sua ex, Max, mas ela se recusa a se abrir com ele.

Will Byers

Silencioso como sempre, Will agora mora na Califórnia com sua mãe, Jonathan e Eleven. Eleven acha que Will está agindo um pouco estranho e acredita que ele pode estar apaixonado por alguém. Will está ao lado de Eleven em sua nova escola, onde ela sofre bullying diário das crianças populares.

Max Mayfield

Depois do que aconteceu com seu meio-irmão, Billy, as notas de Max caíram e ela está relutantemente se encontrando com o conselheiro da escola. Seu ex, Lucas, está preocupado que ela não esteja dizendo algo a ele, mas ela o ignora – como fez com todos ao seu redor.

Nancy Wheeler

Nancy é editora do jornal Hawkins High, The Weekly Streak. Ela está em um relacionamento à distância com Jonathan agora que ele se mudou para a Califórnia, mas apesar de seu profundo amor um pelo outro, nenhum deles pode fugir para se encontrar nas férias de primavera.

Steve Harrington

Ao contrário dos anos anteriores, Steve agora está se afogando em encontros e está ocupado tentando descobrir quem é a garota certa para ele. Ele trabalha no Family Video local e muitas vezes sai com sua ex-colega de trabalho do Scoops Ahoy, Robin.

Joyce Byers

Para começar uma nova vida após os eventos devastadores no Starcourt Mall, Joyce se mudou de Hawkins para a Califórnia com seus dois filhos e Eleven. Enquanto trabalha em casa vendendo enciclopédias por telefone, ela recebe um pacote estranho da Rússia e está determinada a descobrir quem está por trás disso.

Jim Hopper

Hopper não foi visto desde a explosão que resultou em seu desaparecimento. Sua filha, Eleven, desde então se mudou para a Califórnia com os Byers. Quando Joyce recebe uma misteriosa entrega russa, ela investiga na esperança de encontrar respostas sobre o que aconteceu com Hopper.

Murray Bauman

Um ex-jornalista sarcástico e excêntrico cujas investigações e know-how repeliram ameaças e acontecimentos sinistros no Laboratório Hawkins, Murray serve como um recurso confiável que está sempre disposto a derrubar os malfeitores. Quando Joyce recebe um pacote anônimo da Rússia, Murray a ajuda a encontrar respostas.

Erica Sinclair

A irmã mais nova de Lucas, Erica, pode ainda estar no ensino médio, mas suas habilidades em Dungeons & Dragons rivalizam com as dos adolescentes de Hawkins High. Quando os jogos de basquete de Lucas interferem no Hellfire Club, Mike e Dustin estão desesperados para encontrar um jogador substituto – e Erica pode ser o azarão que eles precisam.

Stranger Things 4, Volume 1 estreia em 27 de maio, e o Volume 2 estreia em 1º de julho.

LEIA MAIS SOBRE STRANGER THINGS