Escolha uma Página

House of the Dragon chega em agosto na HBO MAX, e nós já estamos por aqui mergulhados no universo de George R.R. Martin. Recentemente, O elenco juntamente com a mente por trás das crônicas de Gelo e Fogo estiveram presentes em um painel do show no Hall H da SDCC, que nos deu alguns detalhes sobre o que esperar, que você pode conferir aqui!

Nenhum novo trailer foi exibido, pois o mesmo foi divulgado dois dias antes do painel, e este trouxe alguns questionamentos bem interessantes que decidimos compartilhar com vocês:

OS DRAGÕES

O trailer já deixa claro que veremos mais dragões que em Game Of Thrones, e sim, já foi explanado que serão 17 dragões na série.

A TRAJETÓRIA DOS PERSONAGENS

Quem já leu, sabe que são muitos personagens e muitos nomes que se repetem. Aqui pensamos como eles farão para que isso não fique confuso para o espectador que talvez desconheça a obra original.

OTTO E ALICENT

No trailer vemos Otto e Alicent unidos no que parecem ser os propósitos políticos, eles se manterão assim, já que eles se opõem a Rhaenyra e sua reivindicação ao trono?

QUANTO DE WESTEROS VEREMOS?

Sabemos que veremos Westeros no auge de seu poder, o trailer revela, parece que grande parte da ação da série acontecerá na Fortaleza Vermelha ou em Porto Real, a base do poder dos Targaryen. Dado que a Dança dos Dragões logo se estenderia à maioria dos Sete Reinos, isso levanta a questão: quanto do resto do continente os espectadores poderão ver?

Agora conta pra gente, qual é o seu maior questionamento depois de ver o trailer de House of the dragon!

Baseada em “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, a série ambientada 200 anos antes dos eventos de GAME OF THRONES conta a história da Casa Targaryen.

HOUSE OF THE DRAGON, estreia domingo, 21 de agosto, na HBO Max e na HBO.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES