O que a segunda temporada de HOUSE OF THE DRAGON precisa responder

Adaptada da obra de George R.R. Martin, Fogo e Sangue, o último episódio da série House of the Dragon já está entre nós e focada nos PRETOS. O desfecho da temporada marca o início da dança dos dragões com mortes e uma nova coroação.

A primeira temporada da série durou mais de 20 anos com dois grandes saltos no tempo, além disso, o show mudou drasticamente e/ou romantizou muitos eventos da obra original, provando que tudo é possível daqui para a frente.

Com a segunda temporada já confirmada, o que o novo ano precisa nos responder? 

Rhaenyra assumirá o trono de Ferro?

Agora que Rhaenyra sabe que seu filho foi morto, sua sede de vingança pode ser o impulsionador para assumir o que é seu por direito.

Como Eagon será, enquanto Rei?

Sabemos que a construção de Egon não foi das melhores, contudo o ato de sua coroação parece ter sido o estopim para que sua megalomania viesse à tona. Será?

Daemon e Rahenyra se vingarão?

Essa é sem dúvida uma pergunta que a resposta vem pronta: Sim. Agora se será como nos livros, vamos aguardar.

Quem vai montar Vermithor?

Nos livros sabemos que é um bastardo que posteriormente trai o time preto. Mas tudo é possível, quem sabe não vemos outra pessoa assumindo a posição.

Sor Criston Cole morre?

Queria viu?! Ele é um dos grandes aliados dos Verdes, após ser desprezado por Rhaenyra. Muito possivelmente seu fim não será dos melhores.

O que Lord Larys Strong quer de Alicent?

Essa é uma das maiores perguntas que não querem calar. Ele se mostrou um fiel dos Verdes, mas o que deseja de fato, ainda é uma incógnita.

Laenor aparecerá novamente na segunda temporada?

Graças a Rhaenyra e Daemon, Sor Laenor Velaryon fingiu sua morte e fugiu de Driftmark para Essos com seu amante, Sor Qarl Correy. Agora que a casa Velaryon se aliou a causa de Rhaenyra, seria possível?

Baseada em “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, a série ambientada 200 anos antes dos eventos de GAME OF THRONES conta a história da Casa Targaryen.

A primeira temporada de House Of The Dragon está disponível na HBO MAX

ACOMPANHE NO YOUTUBE!!

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES