As maiores perguntas sem resposta de Wakanda para Sempre

O segundo filme da franquia PANTERA NEGRA chegou aos cinemas. Intitulado Wakanda Para sempre, traz consigo uma mensagem poderosa sobre o luto, além de prestar uma belíssima homenagem à Chadwick Boseman que nos deixou; sobretudo encerrando a quarta fase da Marvel Studios apresentando novos personagens bem como novo o detentor do manto do pantera.

Estamos todos de acordo que Namor e Coração de Ferro foram inserções positivas ao longa que deixam pontas interessantes para se explorar. Certo? Dito isso, vamos as principais perguntas que ficaram sem respostas nessa produção:

 

***************** ATENÇÃO SPOILERS *****************

Quem é o novo Rei de Wakanda?

No ato final vemos M’Baku chegando na cerimônia de coroação, a fim de competir pelo trono. Mas, com quem?

O que acontecerá com Everett Ross?

Descobrimos ao longo do filme que Everett Ross é ex-marido de Valentina [wow], e que a mesma o denuncia. Enquanto Ross está a caminho da prisão, ele é resgatado por Okoye. Para onde ela o levou? Qual será seu futuro? Essas são incógnitas que em breve descobriremos.

Namor retornará?

Sua trégua recém-descoberta com Wakanda e Shuri poderia ser parte de seu plano mestre de ir à guerra com a humanidade, pois Namor poderia esperar uni-los contra um inimigo comum.

Namor consegue regenerar a asa de seu calcanhar?

Namor é um dos mutantes mais poderosos dos quadrinhos, e o mesmo provavelmente também é verdade no MCU. Nos quadrinhos, mutantes que envelhecem a uma taxa mais lenta do que o normal normalmente possuem um fator de cura aprimorado, com Wolverine sendo o exemplo mais extremo; isso significa que esses mutantes podem se recuperar de quase qualquer lesão, mesmo as críticas que devem deixá-los marcados por toda a vida.

O filho de Nakia será o próximo Pantera Negra?

Há grandes chances de sim. Talvez não agora, mas algumas fases a frente. Afinal, seu nome, T’Challa, não foi gratuito.

Neste novo filme, a rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (entre elas, Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação das potências mundiais que intervêm após a morte do Rei T’Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para embarcar em um novo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da Cão de Guerra Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.

O filme que conta com Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina oculta, também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli. PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE é dirigido por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige e Nate Moore, e estreia em todos os cinemas em 10 de novembro de 2022.

Garanta seu ingresso no app/site da Ingresso.com.

LEIA MAIS SOBRE FILMES