Quando Perdida chega no Disney+ e Star+

Figurinos impecáveis e roteiro inspirado em best-seller fazem de “Perdida” uma das grandes estreias dos streamings

Sucesso de crítica após estreia nos cinemas nacionais, Perdida – filme da Filmland Internacional, com coprodução da Star Original Productions e distribuição por Star Distribution – chega ao Disney+ e Star+, simultaneamente.

Baseado no sucesso de vendas da autora brasileira Carina Rissi, o livro Perdida ganha uma adaptação e chega ao streaming contando a história de Sofia (Giovanna Grigio). A protagonista é uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

A produção conta com Giovanna Grigio e Bruno Montaleone nos papéis principais. Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sérgio Malheiros, Luciana Paes também estão no elenco do longa, que tem a participação especial de Lucinha Lins e Hélio de La Peña.

Perdida é um filme de Luiza Shelling Tubaldini com direção de Katherine Chediak Putnam e Luiza Shelling Tubaldini e codireção de Dean W Law. O roteiro é assinado por Luiza Shelling Tubaldini, Karoline Bueno, Carina Rissi, Katherine Chediak Putnam e Dean W. Law.

Perdida estreia em 22 de setembro nas duas plataformas.

ASSINE AGORA O STAR PLUS E O DISNEY PLUS APROVEITE TODOS OS BENEFÍCIOS QUE A PLATAFORMA TEM PRA TE OFERECER

LEIA MAIS SOBRE LISTAS