Escolha uma Página

Din Djarrin, nosso querido Mandaloriano, vem sendo um dos assuntos mais comentados do Brasil desde que a série chegou ao país. Conhecido por seu código de honra de nunca tirar sua armadura e o capacete, o personagem de Pedro Pascal mostra a cada episódio que não são precisas expressões visuais para entendermos emoção, alegria, tristeza e sarcasmo. O ator conhecido por seus trabalhos anteriores em Narcos e Game of Thrones, comentou em uma entrevista ao EW, os desafios de viver seu personagem. 

“O maior desafio de interpretar o Mando na segunda temporada ainda é o óbvio, no sentido de que, de maneiras sutis, seja por meio de entonação vocal ou de postura, de grandes ou pequenos movimentos, eu possa transmitir dramaticamente uma cena e manter o personagem atraente. Ele já é econômico de qualquer maneira, ainda mais estando envolto por uma armadura dos pés à cabeça. É um desafio físico encarado de forma criativa em termos de como você pode alcançar aquilo tecnicamente.

Ele sempre será particularmente único nesse aspecto. Eu nem sei como eu conseguiria fazê-lo se não fosse toda a experiência direta que tive ao estar no palco para entender como me posicionar, como se colocar fisicamente em algo para contar uma história com um gesto, uma postura ou com uma entonação vocal específica.”

A segunda temporada de The Mandalorian está sendo exibida pelo Disney+.