Escolha uma Página

O Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, anunciou a estreia em seu catálogo, do amplo conteúdo do universo de Star Trek, incluindo séries, filmes, animações e live-action.

Os novos episódios da quarta temporada de STAR TREK: DISCOVERY estreiam no dia 11 de fevereiro, exclusivamente, na plataforma. A produção gira em torno do encontro do Capitão Burnham e a tripulação do U.S.S. Discovery, enfrentando uma ameaça diferente com mundos federados e não federados. Eles devem afrontar o impacto do desconhecido e trabalhar juntos para garantir um futuro promissor para todos.

STAR TREK: PRODIGY: a estreia exclusiva da primeira temporada será no dia 11 de fevereiro. Star Trek Prodigy é desenvolvido pelos vencedores do Emmy®, Kevin e Dan Hageman (“Trollhunters” e “Ninjago”), Prodigy é a primeira série de Star Trek voltada para as novas gerações, seguindo um grupo de jovens alienígenas que devem descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia em busca de um futuro melhor. Esses seis jovens não sabem nada sobre a nave que comandam, no entanto, ao longo de suas aventuras, aprenderão juntos sobre a Frota Estelar e os ideais que defendem.

Além disso, no Paramount+, os fãs da franquia poderão desfrutar do extenso catálogo de filmes a partir de 28 de janeiro:

Star Trek: O Filme
Star Trek II: A Ira de Khan
Star Trek III: À Procura de Spock
Star Trek IV: A Volta para Casa
Star Trek V: A Fronteira Final
Star Trek VI: A Terra Desconhecida
Gerações de Star Trek
Star Trek: Primeiro Contato

A história completa de Star Trek pode ser conferida no Paramount +. 

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES