Escolha uma Página

A quarta temporada de The Handmaid’s Tale segue com exclusividade no Paramount+. No próximo domingo, dia 30 de maio, estreia ‘Home’, o 7º episódio da série. Neste episódio, June luta com sua liberdade recém-descoberta, se reúne com seus entes queridos e enfrenta sua inimiga, Serena. Na quarta temporada de The Handmaid’s Tale, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

Estrelando a produção ao lado de Elisabeth Moss estão: Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

O Paramount + também apresenta um pós-show da quarta temporada intitulado One Burning Question. Este programa, que terá um novo episódio toda sexta-feira, explora a história da 4ª temporada do drama vencedor do Emmy. Cada um deles investigará um tema central de cada um dos 10 episódios da temporada.

Apresentado pela jornalista Stacey Wilson Hunt, os episódios terão aproximadamente 8 minutos e contarão com as estrelas de The Handmaid’s Tale: Elisabeth Moss, Madeline Brewer, Ann Dowd e Max Minghella. Juntamente com convidados especiais, como a ex-aluna de The Bachelorette, Rachel Lindsay e o comediante Whitney Cummings.

No próximo domingo, dia 30 de maio, estreia ‘Home’, o 7º episódio da série The Handmaids Tale.