COMPLETAMENTE PURO!

Um dos maiores medos dos fãs do herói era de que a Marvel utilizasse alguma influência da Europa em Wakanda, país fictício localizado na África onde o protagonista é rei.
Mas podemos ficar despreocupados. Chadwick Boseman, intérprete do T’Challa/Pantera Negra, revelou durante uma entrevista ao site Screen Rant que o país ficará livre de influências do hemisfério norte no longa.
As pessoas pensam em como a raça afetou o mundo. Não é apenas nos EUA. O colonialismo é um primo da escravidão. Para ser governante, o colonialismo na África tem sua educação trazida da Europa. Eu queria ter a completa certeza de que não passaríamos essa ideia, porque isso seria o contrário de tudo o que Wakanda é. Ela deve ser a nação mais tecnologicamente avançada do planeta. Se ela não deve ser conquistada, isso significa que esse avanço aconteceu sem a presença do colonialismo envenenando isso, sem parar ou interromper isso. Então não tem nenhuma forma que poderíamos ter um sotaque europeu.
SINOPSE OFICIAL:
Pantera Negra chega aos cinemas dia 15 de fevereiro de 2018. O longa se encontra atualmente em sua pós-produção.
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
‘Orgulho & Sedução’ chega em junho no Star+
Orgulho & Sedução estreia exclusivamente no Star+ no dia 3 de junho.
PERDIDA de Carina Rissi ganhará adaptação estrelada por Giovanna Grigio
“Perdida” é um conto de fadas moderno, com muito romance e aventura, e está previsto para estrear nos cinemas em 2023
Conheça Combinação Perfeita, comédia romântica que chega hoje na Netflix
A história acompanhará um executivo de uma vinícola que viaja para uma fazenda de ovelhas australiana para conseguir um cliente importante