Escolha uma Página

COMPLETAMENTE PURO!

O filme solo do Pantera Negra promete ser um dos longas com mais atores negros em seu elenco na história de Hollywood, sem contar outras grandes inovações para o cinema. Com as gravações acontecendo, informações novas vêm sendo reveladas com frequência pela Marvel.

Um dos maiores medos dos fãs do herói era de que a Marvel utilizasse alguma influência da Europa em Wakanda, país fictício localizado na África onde o protagonista é rei.

Mas podemos ficar despreocupados. Chadwick Boseman, intérprete do T’Challa/Pantera Negra, revelou durante uma entrevista ao site Screen Rant que o país ficará livre de influências do hemisfério norte no longa.

As pessoas pensam em como a raça afetou o mundo. Não é apenas nos EUA. O colonialismo é um primo da escravidão. Para ser governante, o colonialismo na África tem sua educação trazida da Europa. Eu queria ter a completa certeza de que não passaríamos essa ideia, porque isso seria o contrário de tudo o que Wakanda é. Ela deve ser a nação mais tecnologicamente avançada do planeta. Se ela não deve ser conquistada, isso significa que esse avanço aconteceu sem a presença do colonialismo envenenando isso, sem parar ou interromper isso. Então não tem nenhuma forma que poderíamos ter um sotaque europeu.

Chadwick Boseman

T'Challa/Pantera Negra, Pantera Negra

SINOPSE OFICIAL:

Pantera Negra acompanha T’Challa que, após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, decide voltar para casa – a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda – e assumir sua função como Rei. Porém, quando um antigo inimigo reaparece, sua coragem é testada quando ele é levado para um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco.

Pantera Negra chega aos cinemas dia 15 de fevereiro de 2018. O longa se encontra atualmente em sua pós-produção.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: