Escolha uma Página

UM FILME PARA QUEBRAR PARADIGMAS!

O filme solo do Pantera Negra promete ser um dos longas com mais atores negros em seu elenco na história de Hollywood, uma grande evolução para o cinema em geral. Além disso, o longa introduzirá de vez a ainda desconhecida Wakanda ao MCU, algo que só deixa nós fãs ainda mais ansiosos para o filme.

Mas não é só isso. O filme promete fazer história, não só com seu elenco e sua equipe técnica, mas também com tudo o que já vimos e que já foi revelado! Então bora ver porque os vídeos que provam que esse será uma das  mais épicas produções da Marvel nos cinemas!

Vamos começar pelo motivo principal. T’Challa é um dos únicos heróis (senão o único) de todos os filmes da Marvel que realmente tem algo a mais que se preocupar além da “saúde” do planeta. Vamos lembrar que ele também é Rei, e Wakanda está toda em suas costas, mas o Pantera também está nas costas de Wakanda!

E SIM! Também teremos mulheres porradeiras! E não serão poucas! As Dora Milaje são o exército de elite de Wakanda e GUARDA-COSTAS do Pantera Negra. Pense bem, para ser guarda-costas de um SUPER-HERÓI tem que ser muita coisa! Sem contar com Shuri, a irmã caçula de T’Challa, que também poderia ser uma Dora Milaje, isso se não fosse princesa e principal inventora de Wakanda com uma mente que rivaliza ou até mesmo seja superior a de Tony Stark! Então, GIRL POWER neles!

Também teremos algo no filme que nunca foi mostrado: a tecnologia de Wakanda. Não serão somente algumas edificações ou pessoas que terão acesso a uma tecnologia avançada, mas sim o país inteiro! Sem contar que, mesmo com todo esse avanço, Wakanda ainda possui seus costumes antigos e mantém sua cultura como algo primordial para sua existência!

Essa cena já diz tudo por si. Não preciso falar mais nada dela, só sentir.

E essa trilha sonora? E essa música? Sério, é de arrepiar! Toda a trilha sonora do filme foi composta pelo rapper Kendrick Lamar a pedido de Ryan Coogler – diretor do filme – e mostra que tudo de mais importante no filme foi produzido essencialmente por afro-americanos. Só isso já prova toda a representatividade que o filme vai carregar nas costas, coisa que precisamos e MUITO nos dias de hoje.

Com isso tudo, podemos nos lembrar sempre que Pantera Negra veio para fazer história e marcar um grande ponto de ruptura em vários preceitos que estamos acostumados a ver nos cinemas. Então: QUE VENHA 15 DE FEVEREIRO!

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: