Escolha uma Página

QUE RIDÍCULO!

O filme solo do Pantera Negra promete ser um dos longas com mais atores negros em seu elenco na história de Hollywood, uma grande evolução para o cinema em geral. Além disso, o longa introduzirá de vez a ainda desconhecida Wakanda ao MCU, algo que só deixa nós fãs ainda mais ansiosos para o filme.

Pelo que parece tem muita gente que se diz “fã” da DC Comics muito incomodada com o sucesso que o filme solo do Pantera Negra vem fazendo mesmo antes da sua estreia.

Tanto que em um evento no Facebook intitulado Dê ao Pantera Negra uma nota podre no Rotten Tomatoes já angariou 2 mil confirmados e 120 interessados até agora.

E o criador do evento ainda vem querer colocar a desculpa disso como “a crescente insatisfação com as práticas da Disney em manipular as mídias“.

Dá um confere no que diz o tal evento.

Dado o sucesso da sabotagem da nota de Star Wars: Os Últimos Jedi no Rotten Tomatoes, e considerando a crescente insatisfação com as práticas da Disney e outras corporações que manipulam e criam imprensa negativa para o universo da DC, eu sinto que é hora de retribuir e esmagar a casa de Mickey por suas ações em pagar críticos da DC e outros afetados por eles. Eu farei eventos como esse para Guerra Infinita e séries da Netflix para que possamos nos unir e fazer a diferença. Compartilhem com seus amigos e simpatizadores.

Recentemente, Pantera Negra ultrapassou Batman vs Superman – A Origem da Justiça na pré-venda de ingressos nos EUA.

Dirigido por Ryan Coogler, o filme chega aos cinemas dia 15 de fevereiro de 2018.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: