Escolha uma Página

Quando parecia que nunca veríamos uma luz no fim do túnel de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, uma notícia chegou hoje para animar os fãs. As filmagens do longa foram retomadas, após terem sido suspensas em novembro de 2021. O principal motivo na época teria sido uma lesão de Letitia Wright, mas como ficamos sabendo depois, muito girava em torno da recusa da atriz em se vacinar contra o Coronavírus. Uma vez que o comprovante de vacinação é obrigatório no país, Letitia não teria como comparecer. 

A notícia foi dada por um porta-voz da Marvel, que informou que a produção foi retomada, junto do retorno da atriz. Wright tinha retornado à Inglaterra para tratar de uma lesão no ombro e ao que tudo indica, seu retorno aos Estados Unidos foi autorizado. As filmagens do filme estão acontecendo em Atlanta e os protocolos de segurança contra a COVID-19 continuam restritos. 

O filme já vinha enfrentando um grande questionamento devido a morte de Chadwick Boseman em 2020. O ator vivia o protagonista do filme e parecia improvável que a Marvel optasse pelo retorno da franquia. Felizmente, Ryan Coogler assumiu o projeto e garantiu que a memória e o legado de Chadwick serão honrados. 

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chegará aos cinemas ainda em 2022. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES