Pantera Negra: Produtor garante que não haverá outro T’Challa

Depois que o mundo precisou se despedir previamente de Chadwick Boseman, muitos começaram a se questionar se a Marvel iria decidir seguir com a franquia do Pantera Negra. Ryan Coogler, o diretor, assumiu o projeto e prometeu entregar uma homenagem digna de Boseman e que irá honrar o legado que o ator deixou não apenas nos fãs, mas na indústria cinematográfica. 

A Marvel Studios já revelou anteriormente que não pretende escalar outro ator para assumir o papel de T’Challa e recentemente, durante uma visita feita ao estúdio da Marvel no início do ano, Nate Moore revelou a imprensa que nem mesmo computação gráfica será usada para recriar o ator. 

 

“Você não vai ver T’Challa no universo 616 do MCU. Nós não conseguimos fazer isso. Quando Chadwick morreu, tivermos uma comversa com o diretor Ryan Coogler sobre o que fazer, e foi muito rápido. Foram minuto para discutir como levar a franquia adiante sem esse personagem, porque acho que todos nós sentimo que o T’Challa das telas está ligado a Chadwick Boseman”

 

Recentemente, Letitia Wright se envolveu em um acidente durante as gravações e as mesmas precisaram ser interrompidas. Ainda não sabemos se isso irá atrapalhar o lançamento do longa de uma forma geral, mas tudo indica que Pantera Negra: Wakanda Forever manterá sua estreia no próximo ano. Além de Wright, o elenco contará com Danai Gurira, Martin Freeman e boa parte dos membros do primeiro filme. 

Pantera Negra: Wakanda Forever será o próximo lançamento da franquia a chegar aos cinemas. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES