Escolha uma Página

ESSE FILME PROMETE!

O filme solo do Pantera Negra promete ser um dos longas com mais atores negros em seu elenco na história de Hollywood, uma grande evolução para o cinema em geral. Com as gravações encerradas, informações novas vêm sendo reveladas com frequência pela Marvel.

Para nos deixar ainda mais ansiosos para o lançamento do longa, Ryan Coogler (Creed), o diretor de Pantera Negra, revelou em entrevista qual é o seu momento favorito das gravações do filme. Coogler ainda refletiu um pouco sobre a importância da representatividade no cinema em geral.

Veja:

O momento mais marcante para mim foi ver um pai e um filho conversaram no idioma africano nativo em um filme tão importante como esse. Isso realmente me atingiu e me emocionou. Ver um filme onde alguém que se parece comigo é rei, tem uma ancestralidade cheia de heróis e ainda possui um exército com pessoas que confiam nele, é algo encorajador para todas as crianças de hoje em dia. Eu não sei no que isso teria mudado minha vida inteira se algo desse tipo tivesse acontecido quando eu tinha 10 anos.

Ryan Coogler

Diretor, Marvel Studios

SINOPSE:

Pantera Negra acompanha T’Challa que, após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, decide voltar para casa – a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda – e assumir sua função como Rei. Porém, quando um antigo inimigo reaparece, sua coragem é testada quando ele é levado para um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco.


Pantera Negra 
chega aos cinemas dia 15 de fevereiro de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: