Pânico VI ganha canção original com Demi Lovato

A Faixa e o vídeo de Still Alive da cantora Demi Lovato foram divulgados hoje pela cantora e pela Paramount Pictures

Pânico VI acaba de ganhar uma nova canção original composta e interpretada por Demi Lovato. A música Still Alive foi lançada hoje mundialmente e faz parte da divulgação do filme.

A energética faixa toca no início dos créditos finais do filme e chega acompanhada de um vídeo com estética apropriada ao tema. Demi e seus amigos estão assistindo a uma exibição privada de “Pânico VI” quando o mundo do filme invade sua realidade e eles começam a ser caçados pelo próprio Ghostface. Demi assume o papel icônico de final girl e se depara com o agressor na cena de encerramento. O vídeo foi dirigido por Jensen Noen e tem pontas de Mike Shinoda e Spencer Charnas.

A música foi composta por Lovato, Shinoda e Laura Veltz. “Eu não poderia pensar em um lugar mais perfeito para ‘Still Alive’ do que dentro do universo de ‘Pânico’. Sou uma grande fã dos filmes, então é uma honra para mim contribuir para uma franquia tão icônica do terror”, comenta Demi.

Pânico VI vai mostrar como, depois das últimas mortes provocadas por Ghostface, quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo. No longa, Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin), Jenna Ortega (Tara Carpenter), Hayden Panettiere (Kirby Reed) e Courteney Cox (Gale Weathers) retornam aos seus personagens na franquia ao lado de Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra e Samara Weaving.

O longa estreia nos cinemas nacionais em 9 de março de 2023 e os ingressos já podem ser adquiridos através da pré-venda.

LEIA MAIS SOBRE FILMES

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!