Escolha uma Página

Na tarde da sexta (22) aconteceu o painel de Paper Girls na SDCC. A série original Prime Video, adapta os quadrinhos de Brian K. Vaughan e chega em 29 de julho no streaming.

O painel contou com as atrizes, Adina Porter, Sofia Rosinsky, Camryn Jones, Riley Lai Nelet, Fina Strazza; além dos criadores do show Chris Rogers, Brian K. Vaughan e Cliff Chiang e começou exibindo o primeiro trailer da série.

Vaughan começou explicando como cresceu em Cleveland e notou que muitos dos jornaleiros de seu bairro foram substituídos por jornaleiras. Ele achava que as garotas seriam protagonistas interessantes em uma história. E o produtor Chris Rogers disse que seu principal objetivo na adaptação era “Não estragar tudo”. 

Um clipe exclusivo do programa foi revelado, mostrando as meninas se defendendo e lutando umas contra alguns adolescentes agressivos. Um segundo clipe mostrou mais dos outros personagens e sobre a tecnologia futurista utilizada no show.

Strazza deu detalhes sobre as cenas em close-up de bicicletas. Todas foram filmadas enquanto elas estavam realmente pedalando. Elas tiveram que praticar muito, para ter certeza dos ângulos adequados para gravar.

O personagem de Nate Corddry -como especulamos aqui- não estava nos quadrinhos, então para ele foi libertador não ter as expectativas dos fãs o pressionando.

Vaughan concordou, dizendo que Paper Girls era uma espécie de olhar “anti-nostálgico” dos anos 80. “Esta não é tanto uma carta de amor aos anos 80, mas uma ameaça de morte, talvez.”

Nas primeiras horas da manhã, após o Halloween de 1988, quatro entregadoras de jornal – Erin, Mac, Tiffany e KJ – estão em sua rota de entrega quando são pegas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando o curso de suas vidas para sempre. Transportadas para o futuro, essas garotas devem descobrir uma maneira de voltar para casa ao passado, uma jornada que as colocará cara a cara com as versões adultas de si mesmas. Enquanto lidam com o fato de que seus futuros são muito diferentes do que seus eus de 12 anos imaginavam, elas estão sendo caçadas por uma facção militante de viajantes do tempo conhecida como Old Watch, que proibiu as viagens no tempo para que possam permanecer no poder. Para sobreviver, as meninas precisarão superar suas diferenças e aprender a confiar umas nas outras e em si mesmas.

Todos os oito episódios da primeira temporada serão lançados exclusivamente no Prime Video em 29 de julho, em mais de 240 países e territórios.