Tudo sobre o painel da Netflix na CCXP22

A Netflix arrebatou o coração dos fãs em seu painel na CCXP22, que aconteceu na tarde deste sábado (3), trazendo anúncios exclusivos e ainda uma atração inesperada em dose dupla! Ao todo, 14 atrizes e atores nacionais e internacionais de séries e filmes amados pelos fãs subiram ao palco principal do evento: Park Hae-soo (Round 6, La Casa de Papel: Coreia), Noah Centineo (Recruta), Vivienne Acheampong Kirby Howell-Baptiste (Sandman), Gwendoline Christie Jenna Ortega (Wandinha), Sophia BrownLaurence O’Fuarain Joey Batey (The Witcher: A Origem), JottapêChristian Malheiros Bruna Mascarenhas (Sintonia), além da presença surpresa dos astros da série HeartstopperKit Connor Joe Locke

Pega essa visão: ao som de Te Amo Sem Compromisso, o painel começou celebrando a brasilidade de Sintonia, a série brasileira mais assistida da Netflix, que levou o funk e a periferia de São Paulo para o mundo. O trio de protagonistas deu um gostinho da quarta temporada, que já começou a ser gravada

Em clima de ação e aventura, Noah Centineo apresentou um novo teaser de Recruta, série disponível a partir do dia 16 de dezembro na Netflix, e uma cena inédita em que o personagem confronta sua inimiga. O ator vive Owen Hendricks, um advogado que se envolve em um mundo de espionagem internacional quando uma ex-colaboradora ameaça expor os segredos da CIA.

Já o elenco do filme Glass Onion: Um Mistério Knives Out, que estreia no dia 23 de dezembro na Netflix, mandou uma mensagem especial para os fãs antes de apresentar um vídeo inédito do novo mistério a ser desvendado pelo detetive Benoit Blanc (Daniel Craig).

Park Hae-soo (Round 6) fez história ao ser o primeiro ator sul-coreano a subir ao palco principal da CCXP, onde apresentou uma cena explosiva da parte 2 de La Casa de Papel: Coreia, que estreia no dia 9 de dezembro. E, diretamente do Japão, veio o trailer da segunda temporada de Alice in Borderland, que foi lançado com exclusividade global no evento. Já os aficionados por anime puderam curtir uma cena exclusiva de The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo – Parte 1, que chega em 20 de dezembro à Netflix. A estreia global do trailer do spin-off The Witcher: A Origem animou os fãs com uma aventura épica grandiosa que vai revelar como o primeiro bruxo surgiu. A série estreia na Netflix no dia 25 de dezembro.

Em seguida, o Reino do Sonho tomou conta do palco com trovoadas e relâmpagos, revelando uma cena deletada da primeira temporada de Sandman. E teve ainda um recado especial de Neil Gaiman, que apareceu no telão para anunciar em primeiríssima mão a presença de um novo personagem na segunda temporada: Delírio. 

Encerrando a tarde de anúncios e conteúdos exclusivos da Netflix, as atrizes Jenna Ortega e Gwendoline Christie subiram ao palco para celebrar Wandinha, que atingiu o marco de série de língua inglesa mais vista em sua semana de estreia na Netflix, com mais de 341 milhões de horas assistidas. Uma orquestra performou trechos da trilha sonora da série, liderada no violoncelo por Thais Duarte, cosplay brasileira da personagem. O painel da Netflix na CCXP22 não terminou de verdade sem antes todos os astros retornarem ao palco para garantir uma foto com os fãs! 

A CCXP 22 acontecerá de 01 a 04 de dezembro e os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do festival. Credenciais ainda estão disponíveis nas categorias Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock.

LEIA MAIS SOBRE CCXP