CCXP22 encerra o primeiro dia com milhares de fãs vivendo o épico junto com a Disney

O primeiro dia da CCXP22 já entrou para a história. Durante nove horas seguidas, os fãs da cultura pop viveram experiências inesquecíveis no evento que acontece na São Paulo Expo. Grande destaque da programação, o painel da Disney arrastou uma multidão para o Palco Thunder by Cinemark Club, que realizou painéis das franquias Star Wars, Marvel, Avatar, entre outras.

No Palco Thunder by Cinemark Club, o painel da Disney, o mais aguardado deste primeiro dia de CCXP22, começou apresentando alguns trechos de séries e filmes em celebração aos 100 anos do estúdio. Tamanha importância, foi orientado a todos para que, durante apresentações de trailers e cenas dos filmes, guardassem os aparelhos eletrônicos e luzes.

Marcelo Forlani, apresentador do palco, anunciou um vídeo comemorativo do Walt Disney Animation Studios. Foi exibido o trailer da nova animação da Disney, ‘Mundo Estranho’, já disponível nos cinemas. Em seguida, Denise Roam, produtora da Pixar, subiu ao palco para falar de seu novo projeto do estúdio, a animação ‘Elementos’, que estreia em junho de 2023. Ainda em fase de produção, Denise exibiu trechos do filme e detalhes do backstage, com trailers exclusivos e mix de cenas finalizadas e concept arts.

Pedro Pascal, o ator que interpreta o Mandaloriano, apareceu para o público, causando comoção em todos. Dave Filoni (roteirista) e Jon Favreau (diretor) se juntam na conversa remotamente, direto do set de filmagem onde terminam de gravar a 3ª temporada da série. Instigados por Forlani, eles revelaram que estão trabalhando na nova série da Ashoka, personagem querida pelos fãs da franquia. Para finalizar, Dave e Jon anunciaram em primeira mão o trailer do quinto e último filme de ‘Indiana Jones e o Chamado do Destino’, com Harrison Ford no papel principal e participações como Antonio Banderas e Mads Mikkelsen.

Após uma breve pausa as apresentações no palco Disney retornam, mas desta vez para prestigiar o 20th Century Studios e promover a mais nova produção do estúdio, ‘Avatar e o Caminho da Água’. A atriz Zoë Saldaña e o diretor Jon Landau entraram no palco para bater um papo sobre o novo filme e foram recebidos com muita animação pelo público. E para dar um gostinho, o estúdio exibiu 18 minutos do filme para o público.

Para finalizar o painel da Disney, na tela apareceu o logo da Marvel Studios acompanhado pela trilha sonora tocada ao vivo pela banda CCXP e a euforia toma conta do público. Kevin Feige foi recebido de pé pelo público. As apresentações iniciaram com trailer exclusivo do ‘Guardiões da Galáxia vol.3’, com Zoë Saldaña que retornou ao palco. 

Reyton Reed, Paul Rudd, Evangeline Lilly e Jonathan Majors entraram no palco para falar de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, filme que inicia a 5ª fase do MCU. Junto a Kevin Feige, todos comentam sobre o filme e apresentam um trailer em primeira mão antes de se despedirem.

A CCXP 22 acontecerá de 01 a 04 de dezembro e os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do festival. Credenciais ainda estão disponíveis nas categorias Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock.

ACOMPANHE NO YOUTUBE!!

LEIA MAIS SOBRE CCXP