Paciente 63: Existe mesmo uma linha do tempo em que tudo se resolve?

24 de novembro de 2022. Durante uma conferência em Roma, um escritor recebe a visita de uma mulher enigmática. Eles compreendem que ambos são peças fundamentais nas histórias de Pedro Roiter, Beatriz Amaral e Maria Cristina Borges. Mas para impedir o fim do mundo e compreender o mistério de Paciente 63, eles vão precisar aceitar o colapso: abandonar tudo que eles creem saber sobre o tempo, o futuro e a realidade. Na terceira temporada da a áudiossérie Original Spotify Paciente 63, voltamos a 2022. Será que existe mesmo uma linha do tempo em que tudo se resolve e o mecanismo faz sentido? 

Paciente 63 segue transitando entre o futuro e passado e os envolvidos não podem mais perder tempo para definir o futuro da humanidade. Nesta trama que chega perto do fim viajando em círculos, a história intensifica o entrelaçamento impossível entre um homem preso em um universo alternativo e uma mulher confrontada com seu destino. Protagonizada por Seu Jorge e Mel Lisboa, a terceira temporada do Original Spotify Paciente 63 estreia no dia 08 de novembro com 10 episódios inéditos desta intrigante história que, ainda hoje, é o terceiro podcast mais popular no Spotify no Brasil na categoria Ficção, de acordo com a Parada de Podcasts. É para maratonar grátis, só no Spotify. 

Vencedor do Prêmio APCA de Melhor Podcast de 2021 pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), o Original Spotify Paciente 63 é uma adaptação de Caso 63, criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas. Caso 63 é o primeiro conteúdo original do Spotify de língua não-inglesa adaptado em diversos idiomas e se tornou o podcast de ficção mais popular no serviço na América Latina.

A terceira temporada de Paciente 63 estreia em 08 de novembro, no Spotify

ACOMPANHE NO YOUTUBE!!

LEIA MAIS SOBRE PODCASTS