2ª Temporada de Paciente 63 chega em fevereiro no Spotify

“Pode perguntar. Me pergunta como é que acaba o mundo.” Esta fala icônica de Pedro Roiter (Seu Jorge) marcou a primeira temporada da audiossérie Original Spotify Paciente 63. Mas você se recorda do que aconteceu, em 2022, com a psiquiatra Elisa Amaral (Mel Lisboa) e este enigmático paciente, que diz ser um viajante do tempo vindo de 2062, mas que, ao final, se reencontram em 2012? Antes de mergulhar na segunda temporada, que estreia dia 08 de fevereiro, que tal recapitular – ou até mesmo escutar pela primeira vez – a história deste misterioso personagem que veio para abalar para sempre os conceitos sobre o tempo?

 Agora, todo mundo quer saber o que aconteceu com Pedro Roiter e a Dra. Elisa Amaral quando viajaram no tempo para tentar salvar o mundo da contaminação em massa de um perigoso vírus. Nesta nova temporada da ficção, é ano 2012 e, neste passado, os papéis estão trocados. Agora, ela é a paciente enigmática de um terapeuta. Será o dever de Elisa salvar o futuro da humanidade novamente?

A segunda temporada da áudiossérie Original Spotify Paciente 63 estreia no dia 08 de fevereiro com 10 episódios inéditos.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES