Escolha uma Página

Acontece hoje, 09 de outubro, o terceiro dia da NYCC 2021. E entre inúmero painéis um dos mais aguardados certaente era o da sexta temporada de OUTLANDER, que contou de maneira híbrida com Heughan, Gabaldon e o produtor executivo Maril Davis presencialmente e Balfe, Sophie Skelton, Lauren Lyle, César Domboy e John Bell de maneira remota.

O retorno de Outlander, após o atraso causado pela pandemia consistirá em uma temporada de oito episódios, incluindo um episódio de estreia de 90 minutos. A 6ª temporada é baseada no livro ‘A Breath of Snow and Ashes de Gabaldon’, que se concentra nas tentativas de Claire e de seu amado Jamie (Heughan) de se estabelecer em paz e prosperar na América colonial – não é uma tarefa fácil, nas terras altas ou na Carolina do Norte.

A série é protagonizada por Catriona Balfe e conta a fascinante história de Claire Randall, uma enfermeira militar que em 1945 se casa com Frank Randall,um intelectual e ex-espião do Serviço de Inteligência Britânico. Após seu casamento, Claire viaja misteriosamente de volta no tempo para a Escócia de 1743, onde ela é forçada a se casar com o jovem e galante guerreiro escocês Jamie Fraser de quem ela eventualmente se apaixona perdidamente. Lá, uma aventura apaixonada se incendeia, dividindo o coração de Claire entre dois homens muito diferentes e em duas vidas irreconciliáveis.

A sexta temporada será lançada em 2022