Escolha uma Página

No último dia 15, Outer Banks chegou na Netflix e já caiu nas graças da galera que ama série adolescente, com muitos mistérios e um visual incrível!

Para você que já assistiu e para quem não… listamos aqui 7 curiosidades sobre essa série que você precisa saber:

OUTER BANKS

O local realmente existe na carolina do norte e são uma sequência de ilhas em forma de barreira, e é um destino turístico muito conhecido pelo seu clima temperado e pela sua grande extensão de praia aberta.

OBX

A sigla é a abreviação de Outer Banks, e usado inclusive para identificar o lugar.

FILMAGENS

Mesmo se tratando de um lugar da Carolina do Norte, o show foi filmado na Carolina do sul, por conta de problemas judiciais, em torno de um desastre ambiental que aconteceu no local.

JONAS PATE

O criador do show, Jonas Pate, foi nascido e criado no local onde seriam feitas as filmagens, Wilmington na carolina do Norte.

FOTOGRAFIA

A fotografia principal da série começou quase um ano antes da estreia do show, em 1 de maio de 2019, em Charleston, Carolina do Sul.

REFERÊNCIAS

A atmosfera oitentista é presente propositalmente, mesmo se passando nos tempos atuais você pode ver as referências nas cores, nas roupas e até mesmo em algumas frase que remetem à Os Gonnies, The Oc e Dawsons creek. Shows dos anos 80/90.

STRANGER THINGS

O ator CHASE STOKES (John B) e a atriz MADELYN CLINE (Sarah) estiveram em Stranger Things, Chase inclusive era um dos amigos toscos de Steve da season 1 e chegou a fazer observaçoues sobre Nancy; enquanto Madelyn foi uma das meninas que ficaram babando com a chegada de Billy na escola.

Outer Banks é uma história de amadurecimento com foco em um grupo unido de adolescentes durante o verão nas praias turísticas de Outer Banks, no estado americano da Carolina do Norte. Um furacão chega à região, atrapalha a temporada e desencadeia uma sequência de eventos que força os amigos a tomar decisões transformadoras. A busca pelo pai desaparecido do líder da turma, romances proibidos, uma caça ao tesouro e conflitos entre o grupo e seus rivais marcam dias cheios de mistérios e aventuras de que eles nunca se esquecerão.

Outer Banks já está disponível na Netflix.