Escolha uma Página

SERÁ QUE VEREMOS MAIS UMA TRANSFORMAÇÃO PARA O LADO SOMBRIO DA FORÇA?

Star Wars: Os Últimos Jedi promete continuar o ótimo trabalho de J.J. Abrams no episódio passado. O longa marca o segundo filme da nova trilogia, que agora está nas mãos da Disney e promete expandir ainda mais o já imenso universo criado por George Lucas.

Como já esperamos, o longa promete muitas reviravoltas na trama principal, e parece que uma nova sinopse pode ter revelado uma dessas. Na sinopse divulgada pela Disney, é possível conferir alguns trechos falando que a personagem de Rey talvez esteja tendo uma leve transição para o Lado Sombrio da força. Confira:

A luz? A escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem estarem entre as duas: um novo desenvolvimento chocante irá esperá-los em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Mesmo com o mundo sendo chocado ao ver que a mão oferecida a Rey pertencia a Kylo Ren, o que espera Rey e Kylo é a questão “A luz? ou a escuridão?”, juntos eles serão jogados e movidos pela poderosa Força.

Rey, mesmo que no último filme “O Despertar da Força” tenha despertado a Força, carrega consigo uma sensação de estar perdida e insegura; será ela levada pela escuridão? Kylo, que matou Han Solo, mesmo ele sendo seu pai; irá a pequena parte de luz em seu coração capaz de destruir a escuridão?

Walt Disney Pictures

Essa história está a cada dia ficando melhor. É bom lembrar, que no último trailer de Os Últimos Jedi, vimos algumas partes que fazem essa sinopse fazer mais sentido, com Rey tendo algumas tendências ligadas ao Lado Sombrio da Força. Nossa ansiedade para dezembro só aumenta.

 

Dirigido por Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas nacionais dia 14 de dezembro de 2017.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Quem é quem em DE VOLTA AO BAILE

Quem é quem em DE VOLTA AO BAILE

A nova comédia é estrelada por Rebel Wilson como Stephanie, uma mulher de trinta e poucos anos que acorda depois de 20 anos