Escolha uma Página

MAIS EXPLICAÇÕES SOBRE O USO DA FORÇA!

Não há como negar que Star Wars: Os Últimos Jedi é o grande filme de 2017. Aguardado desde 2015, o longa finalmente chegou aos cinemas mês passado e continuou de forma épica a nova trilogia iniciada por J.J. Abrams em O Despertar da Força.

Um dos grandes mistérios do filme foi o parentesco de Rey, que no fim das contas acabou por ser revelado que a mesma não faz parte de nenhuma alta linhagem de Jedis. A pergunta que surgiu foi como ela possui então uma conexão com a Força, e isso parece ter sido respondido nos quadrinhos.

Em Darth Vader #10, quadrinho roteirizado por Charles Soule e ilustrado por Giuseppe Camuncoli, durante uma batalha com o maior vilão da galáxia, Jocasta Nu, revela ao descobrir que Vader é Anakin Skywalker, que a Força será eterna contanto que haja vida na galáxia.

A força é eterna. Ela não pode ser terminada, ela não pode ser parada, não enquanto haja vida. Ela encontrará seus vasos. Ela sempre faz isso e já fez de novo – você sabe disso. Há outros esperando, esperando ao redor da galáxia.

Jocasta Nu

De acordo com essa frase, vemos que a Força sempre terá seus sucessores contanto que haja vida na galáxia, mesmo que não tenha mais Jedis para defender a causa. O que Jocasta Nu disse sobre Vader saber disso, se deve ao fato da própria história de Anakin, um garoto normal de Tatooine que domina totalmente o Lado Negro da Força.

O que você achou disso? Comente sobre a revelação nos comentários logo abaixo do post.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: