Escolha uma Página

CONHEÇA A ORIGEM DAS CRIATURAS MAIS FOFAS DO UNIVERSO STAR WARS!

Star Wars: Os Últimos Jedi promete continuar o ótimo trabalho de J.J. Abrams no episódio passado. O longa marca o segundo filme da nova trilogia, que agora está nas mãos da Disney e promete expandir ainda mais o já imenso universo criado por George Lucas.

Falando um pouco mais do Os Últimos Jedi, Rian Johnson, o diretor do longa, revelou de onde surgiu a ideia para a criação dos Porgs, nova espécie de pássaro do Universo Star Wars. Confira:

Os Porgs surgiram quando exploramos uma ilha chamada Skellig Michael. É um santuário dos pássaros, além de ser um patrimônio da UNESCO. Então quando exploramos esse local, vimos que ele era coberto de papoilas. Para falar a verdade é uma parte natural da ilha, ela é coberta praticamente por essas papoilas adoráveis. Foi hilário ver eles voando, e então eu pensei ‘Precisamos ver a versão Star Wars disso’. Essa é basicamente a ideia por trás dos Porgs.

Rian Johnson

Diretor, Lucasfilm

SINOPSE OFICIAL:

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a saga Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleto de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

Dirigido por Rian JohnsonStar Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas nacionais dia 14 de dezembro de 2017.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: