Os Outros estreia seu último episódio hoje (07) no Globoplay

Adriana Esteves e Maeve Jinkings comentam sobre repercussão da série Os Outros que estreia seu último episódio hoje

A série mais consumida do Globoplay entre todos os títulos nacionais e internacionais do catálogo, desde a estreia, em 31 de maio, a obra Original ‘Os Outros’ fica completa na plataforma nesta sexta-feira, dia 07, com a disponibilização do último episódio da primeira temporada, às 18h. A obra, uma criação de Lucas Paraizo com direção artística de Luisa Lima, avança pelos corredores e apartamentos do condomínio Barra Diamond e convida o público a debater sobre intolerância e necessidade de diálogo nas relações humanas a partir do convívio entre vizinhos, casais, amigos e pais e filhos do – aparentemente perfeito – condomínio Barra Diamond.
“A série me fez aprofundar minha reflexão e pesquisa sobre o ser humano. Sou uma amante do tema. Como atriz e como pessoa, estou em constante questionamento sobre nossos papéis na sociedade. É encantador circular em diversos meios e ‘Os Outros’ ser motivo de discussão. As pessoas vibram e se orgulham dessa nossa série brasileira. Estou fortemente orgulhosa e admiradora de meus parceiros e colegas”, afirma Adriana Esteves, que interpreta Cibele.
Sua colega de cena, Maeve Jinkings dá vida à Mila e também comenta sobre a recepção do público:
“Notei algo curioso: tenho a sensação de que as pessoas têm uma relação de horror e fascínio pelo estado de limite a que chegam esses personagens. Como se as pessoas assistissem com as mãos nos olhos, sem conseguir deixar de assistir. O texto de Lucas Paraizo foi muito feliz em focar num zeitgeist que, a julgar pela popularidade da obra, as pessoas desejam debater. Esses personagens, todos à beira de um ataque de nervos, nos colocam diante de um espelho vertiginoso, de uma feiura que aprendemos a maquiar. Como se quiséssemos chafurdar juntos na nossa feiura para ver se vislumbramos alguma saída.”
‘Os Outros’ é uma criação de Lucas Paraizo, escrita com Fernanda Torres, Flavio Araujo, Pedro Riguetti, Bárbara Duvivier, Thiago Dottori e Bruno Ribeiro. A série tem direção artística de Luisa Lima e direção de Lara Carmo. A produção é de Luciana Monteiro, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
A série já está renovada para sua segunda temporada.

LEIA MAIS SOBRE GLOBOPLAY