Os Farofeiros 2 chega a 1 milhão de espectadores

Comédia protagonizada por Cacau Protásio, Danielle Winits, Maurício Manfrini e Aline Campos está em cartaz em 1136 salas

Créditos: Downtown Filmes

Com apenas 12 dias em cartaz em todo o Brasil, “Os Farofeiros 2” alcançou nesta segunda, 18 de março, a marca de 1 milhão de espectadores. Em sua segunda semana em cartaz, o longa permanece em 1º lugar no ranking do fim de semana e o circuito de salas foi ampliado para 1136 salas com 13 novos cinemas. A comédia é dirigida por Roberto Santucci e roteirizada por Paulo Cursino, a mesma dupla responsável pelo primeiro longa da franquia que levou quase 3 milhões de pessoas aos cinemas em 2018.  No ranking de lançamentos nacionais de 2024, o filme já ocupa a terceira posição.

“Os Farofeiros 2” também manteve todo o elenco principal do primeiro filme:  Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits, Charles Paraventi, Antônio Fragoso, Elisa Pinheiro, Nilton Bicudo e Aline Campos. Mas trouxe também várias participações especiais: Marcos Pitombo,  Sulivã Bispo, Evaldo Macarrão e Mariana Moura. 

Nesta nova história hilária, Alexandre (Antônio Fragoso) ganha o prêmio de melhor gerente de vendas: uma viagem com tudo pago para a Bahia. Mas descobre que os colegas de trabalho Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) não estão satisfeitos com sua gestão. Para evitar que isso atrapalhe uma prometida promoção ao cargo de diretor, ele convida os amigos e suas famílias para seguir viagem com ele, sua esposa e seus filhos rumo ao Nordeste. A partir daí nada sai como esperado e o que deveria ser pura diversão traz um perrengue atrás do outro, desde um hotel caindo aos pedaços à uma praia nada exclusiva e confusões em um parque aquático. 

 Os Farofeiros 2 é uma produção da Camisa Listrada, com coprodução Globo Filmes, Globoplay, Telecine e Panorama Filmes e distribuição da Downtown Filmes. O filme está em cartaz nos cinemas.

Leia mais sobre os conteúdos de filmes

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉