Escolha uma Página

OS CARAS MALVADOS é o novo filme da Dreamworks que chega aos cinemas e estou inclinadíssima a dizer que é uma das melhores que o estúdio lançou nos últimos anos.

Baseado em uma série de livros infantis de mesmo nome escritos por Aaron Blabey, acompanhamos um grupo de criminosos, que desafiados moralmente pela governadora da cidade, decidem roubar o prêmio, que seria entregue para pessoa mais bondosa… No entanto, eles acabam capturados. Para se livrarem da prisão, eles decidem aprender como serem bons… E é ai que vemos que quem vê cara, não vê coração.

Isso porque o grupo é formado por animais considerados perigosos por sua aparência, o que por si só já traz uma crítica social, sobre pré julgamentos e oportunidades; lições importantíssimas para as crianças que são, sem dúvida o publico alvo da animação.

O filme é incrivelmente divertido, mesmo sem inovar, não deixa de ser uma produção que capta sua atenção. Desde o começo do filme é possível captar as referências que variam de Onze Homens e um Segredo, Cães de Aluguel, e até mesmo Missão Impossível.

Sai do cinema extasiada, e com o sorriso no rosto, não por ver uma mega produção, mas por ter visto uma produção simples, com uma mensagem simples, sendo executada com maestria.

Sem dúvida uma pedida mais que válida para toda família.

Um parênteses precisa ser aberto aqui para enaltecer o elenco de dublagem nacional deste longa, Luis Lobianco, Nyvi Estephan, Rômulo Estrela, Agatha Moreira, Babu Santana e Sergio Guizé simplesmente entregam tudo, entregando as emoções e inserindo elementos comuns à nós que nos aproximam ainda mais da história.

OS CARAS MALVADOS estreia nos cinemas nesta quinta, dia 17. Garanta seu ingresso no app/site da Ingresso.com.

LEIA MAIS SOBRE FILMES