Escolha uma Página

Uma nova sequência de Orphan Black está oficialmente confirmada pela AMC. Em desenvolvimento, a produção ainda não anunciou nenhum nome para o elenco e nem ao menos sobre o que a produção deverá falar. Pensar em Orphan Black é o mesmo que falar de Tatiana Maslany, a pessoa responsável pelo sucesso do seriado da Netflix. Maslany está confirmada para viver a próxima heroína da Marvel, She-Hulk e seu retorno para a série ou não ainda é uma possibilidade. Orphan Black foi originalmente criado em 2013 pelos showrunners Graeme Manson e John Fawcett, estrelando Tatiana Maslany como o rosto de um grupo de clones lutando por sua autonomia e sobrevivência.

A atuação fenomenal de Maslany foi crucial para o sucesso da série, visto que ela teve que interpretar uma grande variedade de clones com personalidades extremamente diferentes e filmar muitas cenas em que ela atuava apenas contra si mesma. Ao longo da série, Tatiana Maslany interpretou 17 clones. 

Embora o novo projeto tenha sido anunciado inicialmente em 2019, a pandemia do COVID-19 causou atrasos significativos, assim como em muitas outras produções. Ainda não houve informações divulgadas sobre o enredo, mas será interessante ver se eles criarão uma nova facção de clones ou adotarão uma abordagem diferente usando os avanços científicos fictícios do mundo. Mesmo que Maslany não esteja estrelando a nova série, ainda é possível – e até provável – que ela possa aparecer de alguma forma.

Felizmente, Maslany ainda está muito ligada ao projeto Orphan Black, tendo recentemente emprestado sua voz para Orphan Black: The Next Chapter e participando de uma mesa redonda com o elenco em 2020, de forma virtual. Existem muitas maneiras de Maslany se juntar à série. Depois que Orphan Black terminou sua quinta e última temporada , muitos clones foram deixados vivos e livres para seguir a vida de sua escolha. É possível que alguns clones se recusem a deixar a questão da adulteração biológica cair, o que poderia trazê-los para a sequência. 

Ainda não há uma previsão para o lançamento da nova versão de Orphan Black. 

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES