O que mudou no novo Art Attack

Com elementos de reality combinados com um game show, a produção original dá uma cara nova à série ‘Art Attack’, de 2000

Prepare sua tinta, sua tesoura, uma tela de pintura e muita criatividade, porque Art Attack está de volta! Cheio de novidades, Art Attack: Modo Desafio já está disponível com exclusividade no Disney+ e é inspirado na icônica série infantil de 2000. Porém, mesmo na era do comeback, o programa retorna em um novo formato. Entenda abaixo.

TRABALHO EM EQUIPE

Diferente das edições anteriores, Art Attack: Modo Desafio é apresentado por um quinteto de criadores de conteúdo e artista supertalentosos. Paty Leda, Maju Sanchez, Carol Wang, Tom Filho e Cauê Bueno embarcam juntos na missão de resolver todos os desafios proposto por Arti.

QUEM É ARTI?

Para incrementar a dinâmica do programa Arti entre em cena! Um personagem caótico e misterioso, responsável por entregar à equipe uma caixa misteriosa com o desafio do dia e complicar ainda mais os desafios quando eles menos esperam.

DESAFIOS

Em Art Attack: Modo Desafio, os apresentadores terão a missão de resolver desafios artísticos baseados em técnicas diversas que podem oscilar entre criar um robô de sucata, construir uma mansão de terror, preparar uma ilha comestível, entre muitas outras coisas. As dinâmicas precisam ser realizadas em conjunto e obedecendo todos os comandos de Arti.

CONTEÚDOS ALÉM DO PROGRAMA

Além da estreia de Art Attack: Modo Desafio, no dia 26 de julho também chegou na plataforma Art Attack: Snacks, uma série de 12 curtas em estilo DYI (Do It Youself – em português “faça você mesmo”) estrelada pelo mesmo elenco. Os curtas vão encorajar os fãs a criar suas próprias artes em casa aplicando as técnicas explicadas durante cada episódio.

ASSINE AGORA O DISNEY PLUS E APROVEITE TODOS OS BENEFÍCIOS QUE A PLATAFORMA TEM PRA TE OFERECER

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES