O que esperar de Wandinha na Netflix

Se você assim como eu não vê a hora de ver Jena Ortega no papel de Wandinha, nova série original da Netflix, vem que te conto o que esperar, sem spoilers:

Desde que a Netflix divulgou as primeiras imagens da produção, era inegável como a atriz se encaixava no pale, e ve-la em tela é um deleita, Jena, definitivamente, nasceu para ser a filha mais velha dos Addams.

A construção da narrativa é algo que o espectador consegue perceber desde o primeiro momento; como se a história e a protagonista evoluíssem a cada episódio e a cada nova descoberta. Logo, podemos dizer que a história que soa infantil inicialmente, ganha força e se torna madura. E nossa protagonista de gótica hardcore ser sentimentos, passa a ser uma gótica suave que se importa com os que estão ao seu redor.

Wandinha chega para suprir a necessidade de uma história fantástica com pitadas de suspense e um humor para toda a família, o que não desmerece em nada o conjunto da obra, aliás, o roteiro inteligentíssimo por sinal, costura com maestria uma narrativa que mescla o mistério e as problemáticas familiares de cada personagem, obviamente com a mensagem de amizade que costura a obra.

Christina Ricci é um easter egg vivo de que “Os Adams vem aí” e ver essa família, mesmo que em poucas cenas, é uma delícia. A série funciona como uma ótima apresentação deste -novo- universo, e nos prepara para o que ainda pode estar por vir.

No mais o que posso te dizer é que Wandinha é apaixonante -a sua maneira- e entrará para a sua lista entre uma das melhores produções de 2022, sem dúvidas.

Agora é esperar para conferir os 08 episódios naquela maratona que amamos!

Wandinha chega em 23 de novembro, na Netflix!

ACOMPANHE NO YOUTUBE!!

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES