ONLY MURDERS IN THE BUILDING: Assistimos a série e…

No próximo dia 31 de agosto, chega ao Brasil o STAR+, streaming da Disney para conteúdos não infantis, e com ele a série original ONLY MURDERS IN THE BUILDING.

Tivemos a possibilidade de conferir o primeiro episódio e trouxe aqui as primeiras impressões!

Estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short a produção mistura drama, comédia e muito mistério.

Debutando com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, Only Murders in the Building acompanha três estranhos que vivem no mesmo prédio de Nova York, apaixonados por um podcast de investigação de true crime, e embarcam em uma missão conjunta e improvável [Eles podem usar seu conhecimento do crime verdadeiro para resolvê-lo? E algum deles é o culpado?] depois de um crime de verdade acontecer onde vivem. A busca por respostas por conta própria os inspiram em criar o próprio podcast, que inclusive dá o nome ao show.

O Arconia, o edifício onde se passa a série, pode ser considerado um personagem da trama, imponente, e com muitas residências de Nova York, é um edifício onde as pessoas vivem empilhadas umas sobre as outras, compartilhando os mesmos sons e odores, sem nunca interagir. A combinação de solidão e voyeurismo é o fio condutor da trama.

Ainda não é possível falar muito, afinal, vimos somente um episódio, mas com este já é possível dizer como a química dos três protagonistas é brilhante, e de como Selena Gomez se destaca entre estes gigantes.

Confesso que me surpreendi, o episódio [e acredito que seja assim com todo] de 30 minutos, te envolve e instiga. Os personagens são complexos e fica claro que cada um deles esconde algum tipo de segredo, que ansiamos em descobrir.

Então precisamos ter em mente, que existe um crime real que move a trama, e os mistérios individuais… Agora, será que eles estão conectados de alguma maneira? Isso é que provavelmente descobrimemos ao longos dos 10 capítulos.

Em suma, tudo que posso confirmar é que Only Murders in the Building é insana e fará sua mente explodir. A série mistura o clássico humor com o mistério do “quem matou?” e eu mal posso esperar para conferir mais e descobrir o que o final nos reserva.

‘Only Murders in the Building’ estará disponível com exclusividade no Star+ a partir de 31 de agosto.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES