Escolha uma Página

No último dia 07, chegou no Peacock [streaming não disponível no Brasil], a adaptação de UM DE NÓS ESTÁ MENTINDO, livro da autora Karen M. McManus.

Intitulada ONE OF US IS LYING, acompanha um grupo de cinco alunos do ensino médio enquanto eles participam da detenção no primeiro dia de aula, apenas para ter suas vidas abaladas quando um deles morre misteriosamente.

O thriller publicado em 2017 logo se tornou best-seller e obviamente que os fãs gostariam de saber, quão próximo do livro o show está. E em entrevista ao E! o elenco falou mais sobre isso:

Marianly Tejada, que interpreta Bronwyn: “Existem algumas diferenças em algumas tramas da série. Mas eu acho, essencialmente, os personagens e muitos dos momentos favoritos do livro ainda estão na série, o que eu realmente estou animado e mal posso esperar que as pessoas vejam. Então, sim, há diferenças … Não quero estragar nada, mas acho que são boas mudanças.”

Cooper van Grootel, que interpreta Nate: “Definitivamente, há algumas diferenças no personagem também, mas as mudanças são todas incríveis. E, obviamente, há algumas diferenças no enredo também. Mas, na maioria das vezes, é tudo muito semelhante e praticamente lá , e definitivamente prestamos uma homenagem ao livro. Há grandes diferenças e semelhanças incríveis.”

Annalisa Cochrane, que interpreta Addy: “É baseado no livro. Então, eu diria que há muitas semelhanças, mas, mas, também existem algumas diferenças – e algumas surpresas reservadas. Portanto, todos têm que assistir ao mostrar, porque você vai reconhecer muitas coisas. Mas então, você também vai … ver apenas a beleza de diferentes criativos, bem como pegar a bela ideia [de McManus] e também adicionar a sua própria.”

Chibuikem Uche, que interpreta Cooper: “Acho que as pessoas vão adorar ver este Bayview e esses personagens que reconhecem. Mas, você sabe, é uma adaptação e, portanto, existem certas mudanças. Basta sintonizar e se divertir, e aproveite o mundo que construímos.”

Barrett Carnahan, que interpreta Jake: “Tudo o que posso dizer é que as pessoas realmente vão se deliciar com o que vêem. Obviamente, não vamos revelar nenhuma, você sabe, diferenças. Desculpe.”

Mark McKenna, que interpreta Simon: “Eu acho que há muito – bem, não muito, mas algumas diferenças no personagem e na história, o suficiente para manter todos surpresos, mesmo que você tenha lido o livro.”

Mal posso esperar para essa série chegar ao Brasil!

One of Us is Lying é estrelada por Mark McKenna , Marianly Tejada , Cooper van Grootel , Annalisa Cochrane , Chibuikem Uche e Barrett Carnahan.

A série ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES