One Piece: Tudo sobre a série live-action da Netflix

A série Live Action, em parceria com Shueisha e Tomorrow Studios, zarpa no dia 31 de agosto, só na Netflix

Para celebrar o ONE PIECE Day, a Netflix divulgou o trailer oficial da tão esperada série live action ONE PIECE.

SOBRE ONE PIECE:

Baseado na série de mangá mais vendida da história no Japão, ONE PIECE, criado por por Eiichiro Oda, é uma aventura em alto mar que é lendária e incomparável. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que anseia por uma vida de liberdade desde sempre. Luffy sai de sua pequena vila em uma jornada perigosa para encontrar o lendário tesouro lendário, ONE PIECE, para se tornar o Rei dos Piratas! Mas, para encontrar o prêmio final, Luffy precisará reunir a tripulação que sempre sonhou antes de encontrar um navio para se aventurar, vasculhando cada centímetro dos vastos mares azuis, correndo contra a Marinha e superando rivais perigosos a cada passo.

Elenco:

Estrelado por Iñaki Godoy, como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero como Usopp e Taz Skylar como Sanji, ONE PIECE é uma aventura pirata em live action criada em parceria com Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios e Netflix. Matt Owens e Steven Maeda são os roteiristas, produtores executivos e showrunners. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também são produtores executivos. O elenco também inclui Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala. Michael Dorman se junta aos atores como Gold Roger. Elenco adicional será anunciado em breve.

A Netflix  relançou o trailer da série, com a dublagem original japonesa. No vídeo, Mayumi Tanaka, Kazuya Nakai, Akemi Okamura, Kappei Yamaguchi e Hiroaki Hirata reprisam seus papéis como Chapéus de Palha, no Japão.

ONE PIECE, uma lendária aventura em alto mar estrelada por Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero como Usopp e Taz Skylar como Sanji, zarpa no dia 31 de agosto, só na Netflix.