Escolha uma Página

A adaptação de ‘Um de Nós está Mentindo‘ (One of Us is Lying) estreou no último dia 7 no Peacock, e seus criadores, bem com o elenco marcou presença em um painel na NYCC.

Darío Madrona e Erica Saleh, junto com Annalisa Cochrane , Chibuikem Uche , Marianly Tejada , Cooper van Grootel e Mark McKenna comentaram mais sobre a série baseada na obra de mesmo nome de Karen M. McManus.

A produtora executiva comentou que a série está incrivelmente fiel ao livro e que a própria autora opinou sobre o roteiro e na forma de criar os arquétipos adolescentes, dividir seus arcos sem se distanciar do mistério principal.

Saleh continuou a dizer que mesmo que “o coração” do livro seja capturado na série, ainda haverá “algumas” reviravoltas e alguns suspeitos surpresas, que surpreenderá até os leitores.

Madrona que também trabalhou em Elite, comparou as produções: “… o que eu trouxe de Elite é o fato de que quando você é adolescente, tudo parece muito importante. Tudo é tão intensificado… Acho que tanto para as crianças de Elite quanto em ‘Um de nós esta mentindo’, tudo é uma questão de vida ou morte – não apenas [em termos de] assassinato, mas [também em relação a] seus relacionamentos”.

Sobrea a essência do show “Trata-se de uma série de assuntos, em termos de saúde mental ou como você lida com questões dos adolescentes, que muitos não sabem fazer direito… Passar por um momento difícil e passar por algo que você talvez não saiba necessariamente como lidar é apenas uma das etapas de ser um adolescente, e acho que este programa mostra que você não está passando por isso sozinho.” – Comentou Mark McKenna, que vive Simon no show.

“manter o coração e a mente abertos leva você a caminhos que são ótimos e que você nunca soube que estavam lá”. Concluiu Marianly Tejada, intérprete de Bronwyn Rojas.

Um de nós está mentindo acompanha 5 adolescentes que durante a detenção um deles morre. A partir daí eles precisam provar que não tiveram nada a ver com a morte do menino mais odiado da escola, enquanto segredos vem à tona, segredos estes que só Simon (o menino que morreu) sabia. Juntos eles travarão uma corrida contra o tempo em busca da verdade.

Um de nós está Mentindo ainda não foi lançado no Brasil e não há previsão de estreia.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES