Escolha uma Página

TEM QUE TER ALGUÉM PARA AGUAR O FEIJÃO NÉ.

Mais que um fato, a compra da FOX pela Disney foi a notícia que mais abalou (de forma positiva) o mundo do entretenimento em 2017 e ainda garantiu a felicidade dos fãs da Marvel que gostariam de ver todos os personagens da editora reunidos nos cinemas.

Acontece que a compra da FOX pela Disney ainda pode demorar para ocorrer oficialmente, já que mesmo com o acordo entre as duas empresas já fechado, os órgãos regulatórios estadunidenses podem demorar de 12 a 18 meses para oficializar o acordo.

Mas um novo rumor pode fazer o mundo nerd/geek ficar estremecido. De acordo com o site CNBC, alguns representantes da COMCAST estão afirmando que a empresa irá aumentar a oferta pela compra da FOX, superando os US$52,4 bilhões que a Disney ofereceu.

Segundo fontes consultadas pelo site, quando as negociações ainda estavam abertas, a COMCAST já teria feito uma proposta maior pelas propriedades da Fox, mas Rupert Murdoch teria dado preferência à Disney por receio dos órgãos regulatórios. Esta oferta surpresa poderia convencer uma parte grande dos acionistas a ir contra a decisão de Murdoch, empresário que detém 39% das ações ordinárias da Fox.

Como ainda não há nenhum comunicado oficial de nenhuma das três partes, devemos tratar todas as informações reveladas somente como um RUMOR.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: