O que você precisa saber sobre o Primavera Sound São Paulo

Chegou a hora de entender todos detalhes do Primavera na Cidade, que acontece do dia 31 de outubro até o dia 4 de novembro! Um aquecimento para os dias principais do Primavera Sound São Paulo no Distrito Anhembi (05 e 06 de novembro), o Primavera na Cidade é uma seleção de mais de 30 apresentações especiais e exclusivas, em locais espalhados pela cidade de São Paulo, dos mais variados artistas e gêneros musicais. Para ajudar o público, todas as informações referentes ao evento serão explicadas agora!

O QUE É O PRIMAVERA NA CIDADE?

O Primavera Sound é um festival criado para a cidade e com a cidade. Ele é feito para todas as pessoas, com o objetivo de conectar, fortalecer e enriquecer a cultura local. Não se trata, afinal, do que a cidade pode fazer para o Primavera Sound e, sim, sobre o que o Primavera Sound pode fazer por cada cidade. A iniciativa “Primavera na Cidade” é o mais poderoso exemplo do nosso compromisso com o território que nos acolhe, celebrando o melhor da música justamente nos espaços do ecossistema cultural local.

ONDE, QUANDO e QUEM?

As apresentações do Primavera na Cidade, que inclui rock, pop, indie, trap, rap, R&B, MPB, techno, downbeat, funk e muito mais, serão espalhadas pelos espaços Cine Joia, Audio e Palácio das Convenções Anhembi.

COMO GARANTIR O INGRESSO:

Todas as pessoas que optaram pela compra dos ingressos Passaporte, válido para os dois dias do Distrito Anhembi – sábado (5) e domingo (6) – do Primavera Sound São Paulo, que quiserem curtir os shows do Primavera Na Cidade, terão a chance de assisti-los GRATUITAMENTE. O funcionamento será da seguinte maneira:

– Aqueles que adquiriram os ingressos “Passaporte”, receberão automaticamente no e-mail utilizado na compra 01 código único e intransferível que dá a chance de curtir até 5 eventos do Primavera na Cidade (um por noite);

– Os códigos serão enviados para os e-mails no dia 19 de outubro;

– Os códigos poderão ser utilizados somente a partir do dia 20 de outubro, às 12h;

– Basta ir até o link, escolher até um local de apresentação por noite, inserir o código recebido no e-mail e seguir os passos de uma compra normal;

– Com cada código será possível garantir até 02 entradas por local de apresentação (máximo de 1 por noite);

Vale lembrar que a disponibilidade de entradas para todos os shows do Primavera na Cidade será limitadíssima, portanto, mesmo em posse do código da atração escolhida, a entrada estará sujeita a disponibilidade, uma vez que os ingressos poderão ser adquiridos por ordem de solicitação através de cada código.

Porém, não somente as pessoas que adquiriram o “Passaporte” poderão assistir a esses shows exclusivos do Primavera na Cidade. Uma cota mínima dos ingressos será disponibilizada para o público em geral, não precisando ter adquirido qualquer ingresso do Primavera Sound São Paulo.

Clientes Cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva nos dias 04 e 05 de outubro, a partir das 12h online e 13h na bilheteria oficial. Já o público geral, poderá adquirir os ingressos a partir do dia 06 de outubro, nos mesmos canais e horários. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes cartão Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito, estarão disponíveis online  e na bilheteria oficial no Estádio do Morumbi (Av. Giovanni Gronchi 1866 – Morumbi, São Paulo – SP – Bilheteria 5 / Portão 5). O Primavera Sound São Paulo é apresentado pela Elo e Beck’s. Patrocínio Beefeater. Apoio Rockdelux, Rádio Primavera Sound e SPTuris

LEIA MAIS SOBRE MÚSICA