Escolha uma Página

The Witcher chegou, chegando na Netflix… E em poucos dias, alcançou o patamar das 10 séries mais bem avaliadas da plataforma pelo IMDb junto com outras gigantes. E isso é um sinal incrível.

A primeira temporada de The Witcher, nos apresentou o arco dos três personagens que serão desenvolvidos (Geralt, Cirilla e Yennefer), e assim como em um jogo onde temos missões, Geralt concluiu a sua, de encontrar a sua criança surpresa. Se não bastasse, uma pergunta é deixada no ar: “Quem é Yennefer?” No entanto, essa não foi a única pergunta sem resposta. Vários questionamentos ficaram no ar, ou subentendidos.

Para quem já é conhecedor das obras literárias de Andrzej Sapkowski e esta familiarizado com a trama isso é um facilitador. A temporada que assistimos tem como função ajustar a linha temporal dos contos publicados desde os anos 80. Mas o que vem a seguir?
Listamos aqui o que esperar:

PERSONAGENS
Acreditamos, com base nos livros, que outros personagens que achamos estar mortos, possam voltar e ser de grande importância na trama.

PODERES
Yennefer será responsável eu ajudar Ciri a controlar seus poderes.

OUTROS RELACIONAMENTOS
Muito provavelmente Geralt se envolverá com outras mulheres que terão algum impacto na trajetória dele e de quem o acompanha.

CIRI UMA WITCHER?
Na literatura, após o encontro de Ciri e Geralt (fim da temporada), Ciri é levada base da escola dos lobos (Kaer Mohen), onde Geralt foi criado. Imaginamos que haverá muito conflito em se tornar ou não uma “Witcher”, já que ela será treinada para tal.

CIRI X YENNEFER
Ainda no período de Ciri “em treinamento”, Yennefer será fundamental, pois a nossa feiticeira favorida desenvolverá seu lado maternal com a princesa o que será benéfico para ambas, principalmente para o trauma da infertilidade de Yen.

O BARDO
Não imaginamos como ou quando… mas acreditamos que o retorno dele será inevitável.

 

Nossas especulações se baseiam na obra “Sangue dos Elfos” que é o primeiro romance do autor, já que o primeiro ano focou em adaptar os contos, acreditamos que este será o próximo adaptado. seria incrível, não é mesmo?!

The Witcher já está disponível na Netflix, e o 2º ano está previsto para 2021.