O que achamos de MORBIUS?

Chegou hoje (31) nos cinemas brasileiros, MORBIUS. Nesta história de origem, acompanhamos Dr. Michael Morbius, um jovem super dotado com uma condição sanguínea rara; que cresceu estudando a cura para sua doença e a de Milo, seu melhor amigo.

Durante sua pesquisa, Michael cria um sangue artificial que lhe rendeu o Nobel, mas não era o que desejava… Sua pesquisa continuou e ela consistia em combinar DNA humano com o de morcegos vampiro.

Precisamos dizer que Jared Leto está muito bem em Morbius, mas isso não surpreende, já que ele sempre se supera em seus papeis. O que surpreende na verdade é a péssima montagem que o filme entrega, juntamente com a fraca motivação de seu vilão. Contudo, os efeitos e as cenas de ação que abusam da câmera lenta tornam a produção interessante.

O tom sombrio é um diferencial e uma vertente pouco explorada nos filmes da Marvel que conhecemos e isso é um dos pontos mais positivos de Morbius.

As pontas soltas, a menção à Venom, e as cenas pós créditos só comprovam que independente dos nossos achismos e vontades, o vampirão veio pra ficar e eu não duvidaria que em breve o vejamos transitar pelos filmes do Homem-Aranha da vida…

Entre altos e baixo, Morbius é uma experiência tão relevante quanto Venom, se você parar para pensar que em algum momento eles estarão no universo do MCU por tabela.  

MORBIUS já está nos cinemas. Garanta seu ingresso no app/site da Ingresso.com.

LEIA MAIS SOBRE FILMES