O Exorcista ainda é um filme que aterroriza?

Um dos filmes mais clássicos da história do cinema de terror, é o filme que me causou medo e trauma sobre o gênero por anos. Em 2023, eu decidi enfrentar esse medo e maratonar os filmes do Exorcista.

O Exorcista – Divulgação

O Exorcista de 1974, é um dos filmes de terror mais clássicos e icônicos da história do cinema. Diversas histórias foram contadas a partir dessa produção, tanto verdadeiras quanto ficcionais. Lendas e medos foram criados – e ainda são – por diversas gerações.

Depois de mais de 20 anos de medo e terrirismo psicológico sobre o filme, decidi dar play e enfrentar todos os meus anseiros no nosso Vlogween 2023. Vem conferir o que achei do filme e como foi minha experiência de assistir à brilhante produção:

Vídeo sobre o filme O Exorcista do Canal Cris e Panda do Youtube

Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

Veja mais conteúdos do nosso canal do Youtube

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok

Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉